O primeiro episódio do «Ilha Record» foi ao ar na noite desta segunda (26) e mostrou que o fogo no parquinho pode acontecer a qualquer momento.
ANÚNCIO
Logo no primeiro dia de confinamento, os participantes foram divididos em duas equipes: Esmeralda e Rubi. No entanto, Dinei ficou revoltado ao ser “rejeitado” por Claudinho, que era capitão da equipe Rubi.
Tudo aconteceu quando Sabrina Sato, que comanda o reality, questionou Claudinho sobre qual explorador ele rejeitaria e ele respondeu Dinei.
«A minha estratégia será baseada na prova de hoje. É uma pessoa que tem um pouco mais de dificuldade, é o Dinei”, disse o influencer.
Em seguida, o ex-jogador de futebol retrucou «sua vida vai virar um inferno».
A escolha dos líderes
Após entrarem em um barco, os participantes tiveram que pular no mar e nadar até a praia, onde os dois primeiros colocados tinham que pegar duas bandeiras.
ANÚNCIO
Claudinho Matos e Thomaz Costa foram os primeiros e acabaram ganhando o posto de Comandante, ou seja, foram os líderes das equipes Rubi e Esmeralda, respectivamente.
Segundo Sabrina, a cada ciclo novos líderes serão escolhidos e novos grupos surgirão, o que deve dificultar a formação de alianças dentro do jogo. “A partir de hoje todos têm a mesma chance”, disse a apresentadora aos competidores do “Ilha Record”.