A empresa que contratou o príncipe Harry está abrindo uma filial no Reino Unido e, é provável, que o duque de Sussex volte ao seu país natal com mais frequência.
Após as visitas breves ao Reino Unido em abril, para o funeral do avô, e em julho, para a inauguração da estátua de Lady Di, o príncipe Harry pode estar considerando voltar a morar na Inglaterra.
ANÚNCIO
Isso porque, a BetterUp, a empresa de treinamento e saúde mental na qual Harry foi recentemente contratado para o cargo de Diretor de Impacto, está expandindo suas operações em Londres.
«A demanda está nos puxando para esses mercados», disse o presidente-executivo da BetterUp, Alexi Robichaux, ao Times Of London. De acordo com o jornal, Robichaux também disse que o Príncipe Harry «forneceu algumas dicas e insights úteis» sobre a expansão da BetterUp no Reino Unido.
Leia mais sobre a Família Real britânica:
- Meghan Markle e Harry podem viajar ao Reino Unido para batismo da filha
- Entenda por que Kate Middleton não usará mais máscara
- “Ela chorou, e chorou, e chorou”, disse Harry sobre Meghan Markle após denúncias de assédio moral
- Local da festa de casamento de Meghan Markle e Harry será aberto à visitação
Quando seu novo emprego na BetterUp foi anunciado em março, Harry disse em um comunicado que esperava «ajudar a criar impacto na vida das pessoas». Robichaux, que foi apresentado a Harry no outono passado através de um amigo em comum, chamou a posição de um «papel significativo e substancial», embora Harry esteja em licença paternidade desde o nascimento de sua filha Lilibet Diana, no começo de junho.