Ao que parece Dinei não está nada confortável no “Ilha Record” (Record TV), reality show apresentado por Sabrina Sato.
ANÚNCIO
Derrotado por Claudinho Matos no Desafio da Sobrevivência, o ex-jogador de futebol foi o primeiro eliminado da edição, mas acabou indo pro exílio, uma casa separada, onde o participante fica isolado dos outros.
Neste novo confinamento, Dinei surgiu incomodado por estar sozinho e ameaçou pedir para sair do jogo. «Não sei se vou aguentar ficar aqui», disse o atleta assim que leu as instruções ao chegar no exílio.
LEIA MAIS:
- Lucas Lucco compartilha novo membro da família nas redes sociais
- [RESUMO] Em ‘Império’, Comendador descobre toda a verdade e se desentende com Maria Ísis
- Ex-BBB Arthur Picoli é novo jogador de society do Flamengo
- [REALITY] Veja como vai funcionar o ‘The Masked Singer Brasil’
- Selton Mello sobre Dom Pedro II: “Um personagem que não foi tão contato”
- [ACIDENTE] Henrique Fogaça sofre queda e é levado ao hospital
Ele ficou visivelmente irritado e saiu bufando pela casa. «Primeiro impacto que eu tive foi de querer ir embora», comentou.
Porém, após as emoções iniciais, Dinei foi para a sala de telas, onde pode assistir a tudo o que se passa na sede do reality show da Record. Ele acompanhou a chegada do ex-De Férias com o Ex na casa e chorou ao ver adversário fazer elogios a seu comportamento.
«Ele é uma pessoa que estava muito diferente do que a gente conhece, estava gostoso de ter ele por perto», disse Claudinho aos demais jogadores. Dinei acompanhou toda a conversa e chorou. «Eu sempre tomei pancada nos outros realit», disse ele, que participou de duas temporadas de A Fazenda.
ANÚNCIO
Ainda diante das telas, ele viu Thomaz Costa, responsável por colocá-lo no Desafio da Sobrevivência, e mandou seu recado: «Se eu puder mexer no jogo, você vem ficar comigo aqui».
Dinei se empolgou ao ver Nanah Damasceno conversando com MC Negão da BL, e revelando que seu principal alvo no jogo passou a ser o ex-namorado de Larissa Manoela. «O que ele fez foi trairagem», afirmou a cantora, fazendo o ex-jogador de futebol vibrar no exílio.