Os fãs de “Sob Pressão” podem comemorar, além da estreia da 4ª temporada marcada para a próxima quinta-feira (12), às 22h30, a Globo confirmou que todo o elenco voltará aos estúdios ainda este ano para gravar a 5ª temporada da série médica ainda este ano. A notícia empolgou toda a equipe, já que a produção corria o risco de ser cancelada após o terceiro ano.
Ainda sem dar detalhes, a produção deve manter diversos personagens, como Décio (Bruno Garcia), Evandro (Julio Andrade), Carolina (Marjorie Estiano), Vera (Drica Moraes), Charles (Pablo Sanábio), Vera, Mauro, Gustavo, Keiko (Julia Shimura) e Rosa (Josie Antelo).
Entenda a 4ª temporada
Na sequência da série médica, os médicos Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) estarão em um hospital maior, chamado Edith de Magalhães, localizado na região central do Rio de Janeiro. Além dos problemas da equipe e os casos de Covid-19, o casal terá ainda que resolver seus dramas pessoais.
“A temporada é sobre o triunfo do amor. É sobre resiliência, sobre a capacidade dos médicos se adaptarem a novos desafios, é uma temporada sobre assumir os erros e as próprias limitações e também de pedir ajuda. É um momento em que nossos médicos terão a oportunidade de colocar em prática a noção do perdão, do entendimento. É uma temporada de conciliação e de amor”, afirma o autor Lucas Paraizo.
LEIA MAIS:
- Fora da Globo, Murilo Rosa assume programa na HBO Max
- Série ‘Sob Pressão’ ganha novo hospital e dramas pessoais tomam conta da 4ª temporada
- De férias, André Marques responde perguntas picantes e pensa em novo projeto na TV
- Selton Mello sobre Dom Pedro II: “Um personagem que não foi tão contato”
Na nova temporada, o casal de médicos terá a companhia de uma grande equipe, como a recém-formada enfermeira Lívia (Bárbara Reis), além dos já conhecidos Charles (Pablo Sanábio), Mauro (David Junior), Gustavo (Marcelo Batista), Keiko (Julia Shimura) e Rosa (Josie Antelo), que voltam para se dedicar a diversos casos de urgência do hospital.
Assistindo a série médica, os telespectadores irão perceber que alguns personagens mudaram de cargo, como, por exemplo, Décio, interpretado por Bruno Garcia, que será o novo diretor do hospital. “A experiência de fazer uma série como ‘Sob Pressão’ é única. Nós envelhecemos e amadurecemos com os personagens. Desde que Décio assumiu a homossexualidade, passamos a vê-lo em camadas mais complexas”, disse o ator.