De olho na Olimpíada de Tóquio, o ator Thiago Gagliasso deixou o esporte de lado e resolveu atacar o silêncio da TV Globo, que é emissora oficial da competição no Brasil, sobre os casos de Covid-19 durante os jogos olímpicos.
No Twitter, o irmão de Bruno Gagliasso ironizou o canal por não ter comentado o número de casos de Covid-19 no Japão. “Quando a hipocrisia escancara, Japão batendo quatro mil casos de Covid em um dia e um silêncio absurdo de quem transmite as Olimpíadas, a Copa América, ou melhor, segundo eles a Copa da Morte, foi aquele ‘auê’ danado, eles acham que a gente não percebe… Aham, sei… Tá bom!”, alfinetou. O post também foi publicado no Instagram.
Na Olimpíada, os atletas da Grécia e do Comitê Olímpico Russo foram desclassificados por terem contraído a Covid-19. Ao todo, a pandemia já provocou 15.246 mil mortes no Japão. Os casos confirmados ultrapassam a barreira dos 970 mil desde o início da pandemia, em março do ano passado.
No entanto, Thiago Gagliasso não comentou sobre o número de casos e mortes de Covid-19 no Brasil. Ontem, o país registrou 1.175 mil mortes pela doença e elevou o número total de óbitos para 560 mil. Em casos, o país alcançou 20 milhões de brasileiros infectados.
LEIA MAIS:
- Eva Green é cotada ser Mortícia Addams em série live-action de Tim Burton para Netflix
- Ator Du Moscovis é internado com Covid-19
- Após fugir de lives, ex-BBB Juliette anuncia seu primeiro projeto musical
- Netflix lança novo trailer e confirma lançamento da 4ª temporada de ‘Stranger Things’ para 2022
Sempre ativo nas redes sociais, o ator da Record TV, Thiago Gagliasso, ficou irritado com um perfil de fofoca do Instagram depois que viu o seu nome envolvido em uma briga envolvendo o irmão. “Perfis como esses são um câncer para uma sociedade doentia, vocês vendem infelicidade, intriga e fofoca”, detonou.
Sem medo das consequências, o famoso mandou um recado para a responsável pelo perfil. “Rainha Matos, você é tão limitada que nem uma piadinha você é capaz de entender, relaxa depois manda o orçamento de quanto você cobra pra falar bem, só pra gente dá risada da tua cara mesmo, porque só uma pessoa muito imbecil poderia ainda financiar seu perfil nojento!”, condenou.