Marcos Mion é o novo contratado da Globo. A emissora carioca contratou o ex-apresentador de diversas edições do reality show “A Fazenda”, da Record TV.
ANÚNCIO
Além de apresentar programas na TV aberta, o contrato de Marcos Mion envolve também o canal pago Multishow.
Segundo nota da Globo, Marcos Mion terá “diversos projetos”, que incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve.
Na Globo, Mion deve assumir o lugar de Luciano Huck no Caldeirão, a partir de 4 de setembro. O apresentador comandará uma nova versão do programa de sábado até dezembro. Ele fala da novidade como a realização de um sonho.
“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do Caldeirão até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, declarou o novo global.
LEIA MAIS:
- Bruno Gagliasso posta foto ousada nas redes sociais
- Thiago Gagliasso alfineta a Globo: “Quando a hipocrisia escancarada”
- Tudo o que sabemos sobre ‘Mulher Maravilha 3’
- Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados com covid-19 em São Paulo
O Caldeirão terá também novos quadros. A partir da saída de Huck, irão ao ar os inéditos Essa Você Sabe, onde os convidados precisam adivinhar a música apenas pela melodia; e Isso a Globo Mostra, em que o apresentador temporário comenta com muito bom humor cenas marcantes da programação da TV Globo.
Também segue em cartaz o já conhecido do público Tem ou Não Tem, agora repaginado com celebridades entre seus participantes. Caldeirão vai ao ar aos sábados, após a Sessão de Sábado, e terá direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.