‘Midnight Mass’ é a nova série de terror de Mike Flanagan para a Netflix.
Intitulada ‘Midnight Mass’, a nova série de Mike Flanagan para a Netflix acaba de ganhar um teaser. “Nos costumávamos ser uma comunidade de centenas. Agora, somos algumas dúzias”, dizia a legenda que acompanha a postagem do vídeo na publicação do perfil oficial da série.
ANÚNCIO
Flanagan repostou o vídeo e escreveu: “Nos aproximando da meia-noite”. A trama deve focar em “uma comunidade que experimenta eventos milagrosos e presságios assustadores após a chegada de um misterioso padre”.
Leia mais sobre filmes e séries:
- Os livros que você precisa ler depois de ter visto trilogia ‘Rua do Medo’
- Tudo o que sabemos sobre ‘Mulher Maravilha 3’
- [TRUE CRIME] Documentário sobre serial killer conhecido como “necrófilo escocês” chega à Netflix
- [HORROR] Amazon confirma data de estreia da série ‘Eu sei o que você fez no verão passado’
‘Midnight Mass’ não integrará o mesmo universo que a saga ‘Maldição’, que mantém ‘Maldição da Residência Hill’ e ‘Maldição da Mansão Bly’ no catálogo da Netflix.
Outros projetos
Mike Flanagan vai produzir outra série de terror para a Netflix. A série ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento, com Flanagan e Macy planejando produzir e co-escrever um piloto baseado na HQ ‘Something is killing the kids’, escrita por James Tynion IV e ilustrada por Werther Dell’Edera. A história gira em torno de uma adolescente com um gosto por matar monstros que caçam crianças.
Na HQ, a trama se desenrola quando as crianças de Archer’s Peak começam a desaparecer. A maioria delas nunca retorna. Enquanto isso, os desaparecimentos são relacionados com histórias de criaturas aterrorizantes que vivem nas sombras. A única esperança de encontrar e eliminar a ameaça é a chegada de um estranho misterioso, que acredita nas crianças e afirma ver o que elas podem ver. O nome dela é Erica Slaughter. Ela mata monstros.
A série parece interessar a Netflix após o sucesso de ‘Maldição da Residência Hill’ e de ‘Maldição da Mansão Bly’. Antes do lançamento da HQ ‘Something is killing the kids’, em setembro de 2019, a antecipação do pré-lançamento gerou tanto interesse que a HQ mudou de uma série limitada para uma contínua. A história de Erica ressoou com o público em todo o mundo, foi traduzida para 10 idiomas e também recebeu uma indicação para o prêmio Eisner de Melhor Nova Série em 2020.