Entretenimento

Marcos Mion e Boninho surgem juntos antes da estreia do ‘Caldeirão’

Para estrear na Globo, o apresentador Marcos Mion escolheu um tênis exclusivo, que foi desenhado por Kanye West

Setembro será um mês de importantes mudanças na Globo. A dança das cadeiras levará Luciano Huck para o domingo, com o novo “Domingão com Huck”, e trouxe Marcos Mion, que chega para substituir o marido de Angélica no “Caldeirão”, a partir do dia 4 de setembro. 

Mas os trabalhos nos novos projetos voltados ao entretenimento já começaram e estão a todo vapor na Globo e nesta quarta-feira (18) o apresentador publicou uma foto na qual aparece em um dos restaurantes da emissora ao lado do diretor Boninho. «Faltam 17 dias. Esse é meu time! Esses caras estão me recebendo de uma forma incrível! Aliás, a @tvglobo está me recebendo de uma forma indescritível! Sou só gratidão», escreveu na legenda da foto no Instagram.

Publicidad

Marcos Mion também aparece com o diretor geral e o diretor artístico do novo “Caldeirão” (Globo), que apelidou carinhosamente de “Caldeirola”. «Não vejo a hora de dividir meu sonho realizado com vocês. Não vejo a hora de voltar pro meu happy place, o palco», concluiu.

Além da publicação, Marcos Mion segue fazendo uma série de stories para mostrar os bastidores da TV Globo. Em um deles, ele aparece a bordo de um dos carrinhos do Projac. Em outros vídeos, ele aparece fazendo teste de covid-19 antes de começar um dia de trabalho.

LEIA MAIS:

  1. Xuxa abre mais um processo contra Sikêra Jr., da RedeTV!
  2. Zeca Pagodinho tem alta do hospital e segue para casa
  3. Debaixo do edredom: Pyong Lee diz não para investidas de Antonela no Ilha Record
  4. Phelipe Siani estreia programa sobre negócios na CNN Brasil

Para sua estreia no comando do “Caldeirão”, Mion escolheu um tênis exclusivo. O novo contratado da emissora carioca resolveu usar um tênis desenhado por Kanye West, que já foi leiloado por R$ 39 milhões, para sua estreia na emissora. 

Embalado a vácuo, o tênis é o mais raro de sua coleção. Em suas redes sociais ele escreveu: «Esse tênis é o mais raro da minha coleção. Quem tem, tem. Quem não tem, nunca mais vai ter. Arrisco a dizer que é um dos raríssimos ‘dead stock’, que nunca foi colocado no pé e pisou no chão. É embalado a vácuo e guardo como objeto de arte, mas ele vai para o meu pé. Vou entrar com ele, pela primeira vez, para pegar meu crachá da Rede Globo”.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias