Foco

Zeca Pagodinho tem alta do hospital e segue para casa

O sambista Zeca Pagodinho estava internado desde sábado (14) . O músico já tomou as duas doses da vacina e teve os sintomas leves

Guto Costa / Divulgação

Internado desde sábado (14) na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, para tratamento da covid-19, o cantor Zeca Pagodinho teve alta médica nesta quinta-feira (19). Em nota divulgada à imprensa, a instituição informou que “o estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado pela equipe médica”.

ANÚNCIO

Desde de sua chegada ao hospital, que fica no bairro de Botafogo, Zeca Pagodinho vinha apresentando uma boa evolução clínica e não precisou usar oxigênio. Na segunda-feira (16), Zeca Pagodinho chegou a gravar um vídeo agradecendo aos fãs a torcida por sua recuperação. »Obrigado por todos que oraram e torceram por mim. Já estou acabando o tratamento. O importante é se vacinar para poder se recuperar mais rápido. Em breve estamos aí pelo mundo”, concluiu o cantor.

Seguindo o ditado popular “quem canta seus males espanta”, o sambista Zeca Pagodinho também resolveu aproveitar o período de internação e cantou para os médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem da Casa de Saúde São José, no Humaitá, no Rio de Janeiro, durante a noite do domingo (15). 

Na ocasião, o cantor soltou trechos de sambas-canção gravados por Lupicínio Rodrigues e Sílvio Caldas. Além disso, ele faz parte do grupo de artistas pró-vacina e fez vídeos alertando a população sobre a importância da imunização.»Tem que voltar. Tem que tomar a segunda, a terceira, quantas tiver. Tem que tomar por causa das crianças, dos idosos”, disse Zeca sobre a necessidade da segunda dose. 

LEIA MAIS:

  1. Ex-BBB Antonela vai processar Lucas Selfie por xenofobia
  2. Rafa Brites afirma não gostar do início da gravidez: ‘Não vou dizer que é legal, não’
  3. Xuxa abre mais um processo contra Sikêra Jr., da RedeTV!
  4. Phelipe Siani estreia programa sobre negócios na CNN Brasil

Zeca Pagodinho tomou a segunda dose da vacina contra a doença em julho, e disse que as pessoas devem «apreciar sem moderação» qualquer imunizante. Em seu Instagram, na época da imunização, o cantor postou a importância em se vacinar e alertou para que as pessoas não esquecessem a segunda dose.

«Vacina boa é a que vai no seu braço! Sem essa de ser sommelier de vacina, pois todas as que estão disponíveis são super eficazes e salvam vidas! Vamos juntos nessa? Ah! E não esqueça da segunda dose!!», escreveu em seu Instagram naquele momento.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias