O apresentador Luciano Huck está com o passaporte carimbado para entrar na programação dominical da Globo. Mas, de acordo com ele, a despedida do “Caldeirão” não foi algo fácil de ser feita, já que ele não sabia que seria a última vez que estaria no estúdio do programa, que começará a ser apresentado por Marcos Mion, a partir do dia 4 de setembro. «Você falou isso só para eu ficar nervoso?», pergunta em vídeo de bastidores publicado pelo site do programa. «Esse é o último Caldeirão? É mesmo? Eu achei que o último estúdio ia ser dia 28. Eu não estava emocionalmente preparado para receber essa notícia assim».
Em seu último dia à frente do “Caldeirão”, Luciano senta no chão do estúdio e agradece ao público. «Muito obrigado, muito obrigado mesmo», diz. Logo depois, a equipe se reuniu no centro do palco para fazer fotos com o apresentador.
A partir do dia 4 de setembro, Marcos Mion vai comandar o “Caldeirão”, pelo menos até o final deste ano. Por sua vez, Luciano Huck estreia no “Domingão com Huck” do dia seguinte, 5 de setembro.
LEIA MAIS:
- BBC é condenada a pagar 2 milhões de dólares de indenização à Coroa
- Marcos Mion e Boninho surgem juntos antes da estreia do ‘Caldeirão’
- Juliana Paes cai em golpe e perde quase R$ 500 mil
- Debaixo do edredom: Pyong Lee diz não para investidas de Antonela no Ilha Record
Segundo a Globo, até dezembro, o Domingão vai misturar os quadros Show dos Famosos, que já era do programa, com o “Quem Quer Ser um Milionário”, que era do “Caldeirão”. Além disso, vai mostrar matérias especiais gravadas pelo país –o material de divulgação fala em «transformar destinos e realizar sonhos».
O “Show dos Famosos” deve ganhar novos jurados, além do time inédito de participantes que tentam se assemelhar em voz, imagem e gestual aos cantores escolhidos. Já sobre o jogo de perguntas e respostas, a Globo diz que a temporada inédita vai para os domingos para que Huck possa cumprir a promessa de continuar com o quadro até alguém acertar a pergunta do milhão.