Uma fonte revelou ao Daily Mirror que a Rainha está se preparando para responder aos próximos ataques de Meghan e Harry na Justiça.
O Daily Mirror divulgou que a Rainha Elizabeth parece estar preparando uma revanche contra Meghan Markle e Harry nos tribunais. Uma reportagem divulgada no site do jornal britânico citou uma fonte, não identificada, informando que a Rainha teria “ordenado” aos seus secretários que busquem especialistas em difamação após «repetidos ataques» à Família Real dos Sussex.
Leia mais sobre a Família Real britânica:
- Rainha não permitiu que Meghan e Harry tivessem outras atividades além da Coroa
- Meghan e Kate estariam trabalhando juntas em um projeto para a Netflix
- Meghan Markle e Harry planejam batizado de Lilibet na Califórnia
- BBC é condenada a pagar 2 milhões de dólares de indenização à Coroa
A fonte disse ao jornal: “Há um limite para o quanto será aceito e a Rainha e a Família Real só podem ser pressionadas até certo ponto. Eles (Harry e Meghan) estão sendo procurados por advogados. Harry e Meghan serão informados e saberão que ataques sequenciais não serão tolerados”.
Ainda segundo o Daily Mail, os advogados da Rainha se preparam para a publicação da autobiografia do príncipe Harry, que deve ser lançada no próximo ano pela Penguin Random House, uma das maiores editoras britânicas. De acordo com a fonte, um aviso legal preventivo aos editores está agora sendo considerado: “Se alguém for citado no livro e acusado de algo diretamente, isso poderia ser considerada uma calúnia e também infringir os direitos de uma vida familiar privada. Seria irônico ver Harry e Meghan sendo acusados de violação de privacidade devido aos seus recentes pronunciamentos sobre o assunto”.