CEO da Disney disse que o filme ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ era um «experimento».
Um comentário feito pelo CEO da Disney, Bob Chapek, irritou o ator Simu Liu, protagonista do filme ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, próxima estreia do MCU (Marvel Cinematic Universe). O filme mostra o primeiro protagonista asiático da Marvel.
ANÚNCIO
Chapek fez um comentário considerado de tom depreciativo durante uma teleconferência, enquanto discutia os planos futuros do conglomerado para lançamentos nos cinemas, chamando o filme do herói Shang-Chi de «um experimento interessante para nós», já que o filme tem apenas uma janela de exibição de 45 dias.
Leia mais sobre filmes e séries:
- Nova série da Netflix vai fazer você repensar sobre o que anda vendo na Internet
- Tudo o que sabemos sobre ‘As Branquelas 2’
- Revelado primeiro pôster de ‘Spencer’
- Entenda por que nova temporada de ‘Stranger Things’ está tão atrasada
‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, junto com ‘Free Guy’ não estarão disponíveis no Premier Access da Disney Plus, apesar da pandemia. O ator Simu Liu não gostou do comentário e respondeu através da mídia social.
O ator escreveu: “Não somos um experimento. Nós somos perdedores ou subestimados. Somos a celebração de uma cultura e da alegria que perseverará após um ano de combates. Nós somos a surpresa. Estou animado para fazer história em 3 de setembro; JUNTE-SE A NÓS».
O filme estreia dia 3 de setembro nos cinemas de todo o mundo.