Em entrevista, Emma Corrin revelou como foi feito o convite para que ela interpretasse Lady Di na quarta temporada de ‘The Crown’.
A atriz Emma Corrin, que explodiu após sua interpretação como a Princesa Diana na quarta temporada de ‘The Crown’, revelou detalhes de como o papel foi proposto à ela: “Eles estavam fazendo alguns pickups para a 3ª temporada e me pediram para ir ao set de filmagem para fazer uma leitura de química com Josh (O’Connor, que interpretou o Príncipe Charles)”, disse Emma em entrevista à People.
ANÚNCIO
A primeira vez que ela pisou no set de ‘The Crown’ foi na verdade durante a 3ª temporada, não a 4ª temporada, quando ela fez sua estreia na pele da Princesa Diana. “Lembro que fizemos a cena algumas vezes e então Ben (Caron, o diretor) virou-se para Suzanne (Mackie, a produtora) e disse, ‘Posso fazer agora?’ E ele desistiu e disse, ‘Você quer ser Diana?’ Foi quase um pedido de casamento», disse ela rindo.
Leia mais sobre filmes e séries:
- [HORROR] Novo ‘Atividade Paranormal’ será lançado ainda este ano, confirma produtor
- Protagonista de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ responde a comentário do CEO da Disney
- Canário Negro terá filme solo com possível aparição de Batgirl
- Harrison cresceu! Foto de bastidor revela novo visual do personagem em ‘Dexter: New Blood’
A partir desse momento, a atriz de 25 anos começou uma intensa preparação para o papel, já que não seria surpresa que muito fosse cobrado dela diante do peso que a Princesa de Gales representa, não só para o Reino Unido, mas para todo o mundo. «Para começar, havia muita leitura, observação e esse tipo de coisa. Muita coisa mudou quando comecei a trabalhar com Polly Bennett e fizemos muitas coreografias juntos”, disse ela. «Nós começamos a trabalhar basicamente em entendê-la de dentro para fora. Então, pegando nossa história e os roteiros, fomos descobrindo e entendendo o que a personagem estaria sentindo em casa cena”, finalizou Emma Corrin.
Neste momento, ‘The Crown’ está em fase de gravações da quinta temporada e os novos episódios devem entrar no catálogo da Netflix somente em 2022.