Após uma semana de folga, o “The Masked Singer Brasil”, da Globo, voltou nesta terça-feira (14) e desmascarou mais um participante misterioso. Na noite de ontem, a Onça Pintada teve o pior desempenho, segundo a votação do público, e acabou revelando quem era: Alexandre Borges.
Depois de sua apresentação, contra o Girassol, o jurado Edu Sterblitch foi certeiro no palpite. Já Simone não teve tanta sorte e ficou chocada com a revelação: “Gente, eu não sabia”.
Ao ser eliminado, Alexandre não saiu do papel e mostrou-se empolgado com a disputa. “Pessoas maravilhosas, elenco lindo. Estou muito curioso para saber quem são esses talentos maravilhosos. Foi uma experiência incrível para mim”, afirmou Alexandre Borges, que cantou as músicas “O Vira” e “La Bamba”.
O global ainda falou sobre o figurino. “O figurino é uma parte fundamental para a gente. Quando você vê, dá aquela química e fala: ‘Uau’”, comentou o galã.
Durante a temporada, a Onça Pintada deu algumas dicas ao público. “Eu não sei se vocês sabem disso, mas nós, onças, somos criaturas que vivem perto da água. E eu nasci bem perto do mar. Muita gente me considera uma onça caiçara. Até o dia que eu convivi com as onças da Amazônia e aprendi bastante. Mas não tenham medo de mim, a próxima vítima não vão ser vocês”, comentou.
“Já fui padre e até liderei uma revolução”, declarou Alexandre, num dos vídeos que gravou para a atração.
Continuam na competição musical do «The Masked Singer Brasil» o Girassol, o Astronauta, o Monstro, a Arara, a Gata Espelhada, o Jacaré e o Unicórnio.