A direção do SBT bateu o martelo e a novela “Carinho de Anjo”, exibida originalmente entre 2016 e 2018, vai substituir a trama infantil “Chiquititas”. A reprise vai ao ar a partir de segunda-feira (04) e vai anteceder a estreia de “Poliana Moça”, que deixou de ser gravada por causa da pandemia.
Para aquecer a reestreia de “Carinha de Anjo”, o SBT já começou a exibir as chamadas do folhetim. O primeiro comercial foi veiculado durante o intervalo de “Chiquititas”, nesta segunda-feira (20). Segundo o comercial, “Carinha de Anjo” será exibida às 20h30, faixa que é ocupada pelo game show “Roda a Roda Jequiti”.
Embora antecessora e substituta devam dividir horário entre as emoções finais de uma e os capítulos iniciais de outra, o fato de “Chiquititas” contar com um espaço bastante amplo na grande, entre 21h e 22h15, dispensaria a necessidade de ajustar a programação à dobradinha.
LEIA MAIS:
- Fernanda Gentil está animada com o ‘Zig Zag Arena’: ‘Inesquecível pra todo mundo’
- Venda do Rock in Rio Card para edição de 2022 começa às 19h desta terça, dia 21
- Marcos Mion faz audiência da Globo crescer em 80% aos sábados
- Alanis Guillen é oficialmente a nova Juma Marruá em ‘Pantanal’
A novela infantil “Carinha de Anjo” é uma adaptação da trama mexicana de mesmo nome. A trama conta a história de Dulce Maria Lários (Lorena Queiroz), menina de cinco anos que adora fazer travessuras e sonha em ver o pai, o viúvo Gustavo (Carlo Porto), casado com sua querida professora Cecília (Bia Arantes).
Só tem um problema: Cecília é uma noviça e está decidida a abraçar a vida religiosa – a menos que o coração dela se descubra batendo mais forte pelo charmoso empresário.