Na última segunda-feira, 27, a Netflix surpreendeu as pessoas em cinco capitais brasileiras. A gigante do streaming distribuiu gratuitamente 10 mil cupcakes em formato de vagina para promover a terceira temporada de ‘Sex Education’.
A ação foi inspirada em uma personagem da série, Aimee Gibs, interpretada pela atriz Aimee Lou Wood, que fez cupcakes para promover uma campanha no colégio Moordale chamada de «Toda PPK é linda», ou «All Vulves are Unique», no idioma original da série.
A terceira temporada de ‘Sex Education’ estreou no catálogo da Netflix no início de setembro e se mantém entre as Top 10 produções mais vistas no Brasil.
Além disso, se você assistiu a terceira temporada, certamente viu a cena na qual Aimee Gibbs acessou um site depois de se sentir infeliz com a aparência de seu órgão reprodutor. Porém, o que talvez você não saiba é que a Netflix criou o site de verdade e ele está disponível em vários idiomas, inclusive o Português.
A Netflix até postou um vídeo com a presença de Preta Gil, Claudia Ohana, Mandy Candy e Marcela McGowan para divulgar o site.
Leia mais sobre filmes e séries
- ‘Emily em Paris’: Netflix revela primeiro trailer e data de estreia da 2ª temporada
- Netflix divulga resumão de ‘The Witcher’ e revela cenas exclusivas da 2ª temporada
- Sarah Jessica Parker fala pela primeira vez sobre a morte do amigo e colega de elenco Willie Garson
- [SPOILER] Netflix revela cena inédita da 2ª temporada de ‘Bridgerton’
A Netflix se uniu ao iFood para distribuir os doces nas cidades de Belém, Fortaleza, Maceió, Porto Alegre e São Paulo. Para solicitar um, os fãs precisavam entrar numa loja criada no aplicativo. Eram três sabores para escolher: Tcheca de Laranja, Xana de Café e Canela e Larissinha de Chocolate.
Todos já estão esgotados. Porém, a plataforma disponibilizou um site com as receitas para quem não conseguiu garantir sua unidade. Nele, há link para uma «galeria de vulvas», com ilustrações e histórias reais sobre o assunto.