“Além da Ilusão” será a segunda novela inédita da Globo na faixa das 18 horas. A trama de época vai substituir a atual novela “Nos Tempos do Imperador”, que não alavancou a audiência do canal.
ANÚNCIO
Para que tudo esteja adiantado, a produção está com um ritmo de gravação acelerado e já começou a filmar fora dos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro. Neste fim de semana, por exemplo, a equipe levou os protagonistas Larissa Manoela e Rafael Vitti para gravarem algumas cenas em Poços de Caldas, Sul de Minas Gerais.
O casal gravou em algumas locações escolhidas pela produção, como o Palace Hotel e num antigo cassino, que atualmente é usado como um resort. As gravações na cidade devem seguir até terça-feira (06).
“Desde que viemos visitar a cidade ficamos empolgados para a captação. Percebemos uma plena conservação no município, o que possibilitará imagens de muita qualidade. Toda equipe está animada e fomos bem-recebidos”, afirmou Maurício Quaresma, diretor-executivo da trama.
LEIA TAMBÉM:
- Thiago, dupla com Thaeme, revela diagnóstico de depressão
- Ator indicado ao Emmy Internacional entra para a novela ‘Cara e Coragem’
- Em breve: Reynaldo Gianecchini pode retornar para Globo
- ‘A Fazenda 13’: Lary Bottino entra no reality e ganha R$10 mil
Escrita por Alessandra Poggi e prevista para estrear em janeiro de 2022, a novela “Além da Ilusão” reúne um elenco de peso, como Malu Galli e Antonio Calloni, que serão os pais de Larissa Manoela. Já o vilão fica a cargo de Danilo Mesquita.
Entre outras figuras de destaque, estão uma operária grevista, que será interpretada por Débora Ozório. Ela fará par com o personagem de Jayme Matarazzo. Já a cantora Gaby Amarantos, que vive uma faxineira que sonha em ser cantora de rádio, será a grande surpresa da trama da Globo.
Completam o elenco preliminar de” Além da Ilusão”: Ana Clara Winter, Carla Cristina Cardoso, Carol Romano, Cláudio Jaborandy, Duda Brack, Duda Batista, Guilherme Prates, Kiria Malheiros, Roberta Gualda, Marcelo Escorel, Alexandra Richter, Marcos Veras, Monique Alfradique, Marisa Orth, Olívia Araújo e Werner Schunemann.