Bill Araújo é um experiente participante de reality shows, já que o “A Fazenda”, da Record TV, é o terceiro programa de confinamento do modelo.
E, durante uma conversa com os seus amigos do reality rural, Bill afirmou que era aclamado pelo público do “Big Brother Brasil 21″, da Globo. Mas como a internet não perdoa, o assunto virou piada nas redes sociais, já que o “queridinho” foi um dos primeiros eliminados do BBB.
No Twitter, o exagero de Bill Araújo ganhou destaque e um internauta comentou: “O Bill se ilude demais nisso, ele só ganhou visibilidade pela perseguição da Mamacita, se não fosse ela, ele teria saído naquele segundo paredão mesmo e não teria nem 1m de seguidores, enfim né”.
Outro lembrou do episódio de Bill e a cantora Karol Conka, com quem teve uma relação polêmica que envolveu a atriz Carla Diaz. “Acontece que a Karol era mais odiada que tudo, e o que ela fez com ele todo mundo sentiu pena. Não foi pelo jogo que ele fez lá dentro”, explicou outra pessoa nos comentários.
LEIA TAMBÉM:
- Monica Iozzi assume talk show sobre política no Canal Brasil
- Xuxa assina com a Amazon e fará reality com drag queens
- Veja quem será o par romântico de Gaby Amarantos em ‘Além da Ilusão’
- Porta dos Fundos faz animação com Jesus adolescente
No decorrer da conversa, o ex-BBB falou ainda que foi eliminado por ter ido para a berlinda com Juliette, campeã do reality show da Globo, e Gil do Vigor, um dos mais populares participantes. Em seguida, Tiago Piquilo perguntou: “Você foi pro paredão com a Juliette?”.
Vale lembrar que o ex-BBB 21 está na roça desta semana, que foi formada na noite desta terça-feira (05). Ele entrou na berlinda por causa de Mileide Mihaile, que venceu a prova de fogo e optou em ficar com o poder da chama amarela e entregou a vermelha para Bill Araújo, que acabou indo direto para o processo de eliminação do reality show “A Fazenda”.
Diferentemente das outras semanas, o quarto roceiro não foi escolhido pela dinâmica do Resta Um. Desta vez, o azarado seria escolhido pela pessoa com o Poder da Chama Vermelha, no caso, Bil Araújo, que acabou escolhendo Dayane Mello.