Entretenimento

Monica Iozzi assume talk show sobre política no Canal Brasil

Sem data de estreia, o novo programa de entrevistas de Monica Iozzi quer desmistificar a polícia no Brasil: ‘A gente não quer transformar ninguém em especialista’

Monica Iozzi na bancada do Vídeo Show (Reprodução/Globo)

Monica Iozzi está longe da TV aberta, mas continua trabalhando em seus novos projetos no Amazon Prime Video e também no Canal Brasil, onde apresentará um talk show sobre política.

ANÚNCIO

Sem previsão de estreia, o novo programa terá 13 episódios de meia hora, onde Monica tentará desmistificar a política, através de entrevistas com especialistas e, também, com pessoas comuns. “A gente não quer transformar ninguém em especialista, mas queremos que as pessoas tenham uma relação mais próxima com a política”, afirmou a atriz.

Nesta 1ª temporada, o programa de Monica Iozzi terá um tema central a cada episódio. Em um deles, as entrevistas giram em torno das relações entre política e religião. Já em outro, a atração falará sobre as influências da tecnologia na política, e a importância da internet e das redes sociais nos processos eleitorais.

“Queremos tentar falar para as pessoas que a política engloba todos os aspectos da nossa vida. Ela não é só lá o parlamentar fazendo leis, não é só campanha eleitoral. Política também está no nosso dia a dia. Há episódios em que vamos falar da política nossa, do cidadão comum”, afirmou.

LEIA TAMBÉM:

O programa será nostálgico para quem acompanha Monica Iozzi desde o extinto CQC, na Band, onde ela aparecia no Congresso Nacional, em Brasília, para entrevistar, de maneira inusitada, políticos e personalidades da política brasileira.

Como no passado, quando era repórter do humorístico da Band, Monica pretende mudar a visão de que falar de política é chato. “A ideia é que seja totalmente imparcial, é para qualquer pessoa que tenha qualquer visão política para entender um pouco mais como funciona. Vamos ouvir gente de todos os lados: intelectual de esquerda, de direita, economistas liberais e não liberais”, disse. “Estou bem empolgada”.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias