Roberto Carlos está se preparando para um especial de fim de ano inédito. As gravações devem acontecer no mês de novembro, dentro dos estúdios da Globo e todos os protocolos de segurança contra a covid-19 serão aplicados e respeitados.
ANÚNCIO
A gravação do tradicional programa de fim de ano irão acontecer em dois estúdios da emissora, tudo para garantir o distanciamento social. Vale destacar que em 2020, o “Especial Roberto Carlos” não foi gravado, por causa da pandemia, e a Globo optou por fazer uma atração com cenas recortadas, o que provocou um misto de tristeza e frustração da audiência.
No entanto, as negociações para o programa deste ano estão andando. Roberto Carlos já se reuniu com o diretor Boninho e toda a sua equipe, que decidiram que os dois estúdios serão divididos da seguinte maneira: o primeiro com Roberto Carlos e os convidados, e o segundo reservado exclusivamente para a plateia, que deverá ser menor, já que o distanciamento social continua sendo uma realidade.
LEIA TAMBÉM:
- Patrícia Abravanel vai continuar no ‘Programa Silvio Santos’
- Novela ‘Cara e Coragem’ terá protagonista inesperada
- Detalhe entre Larissa Manoela e Rodrigo Hilbert vira assunto na internet
- ‘Sob Pressão’: Drica Moraes sofre acidente durante as gravações da 5ª temporada
- ‘Mais Você’: Ana Maria homenageia Gil do Vigor: ‘Você é um exemplo’
- ‘A Fazenda 13′: Rico é o novo fazendeiro e deixa a roça da semana
Os ensaios foram programados para o estúdio particular do cantor perto de sua casa, na Urca, no Rio de Janeiro. Com a decisão, a Globo fechou o primeiro especial de fim de ano de 2021.
Roberto Carlos de luto
O cantor Roberto Carlos perdeu o filho, Dudu Braga, em setembro deste ano. Durante o período de luto, o cantor usou as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs e de todos os amigos.
“Agradeço de todo coração a todos que me enviaram mensagens e manifestações de amor e de carinho. Muito obrigado e que o nosso Deus de bondade proteja e abençoe a todos nós. Amém. Roberto Carlos”, escreveu.
ANÚNCIO
O herdeiro de Roberto Carlos morreu no dia 8 de setembro, aos 52 anos, vítima de um câncer no peritônio. Ele lutava contra o câncer desde setembro do ano passado. Em 2019, ele já havia detectado um tumor no pâncreas. Logo depois, descobriu um novo nódulo na mesma região. O quadro atual, apesar das cirurgias e dos tratamentos quimioterápicos, era considerado irreversível.
Roberto Carlos já perdeu outra filha, Ana Paula, vítima de parada cardíaca aos 47 anos. O Rei assumiu a criação da moça, fruto de um relacionamento anterior de Cleonice, com quem teve Dudu e Luciana. Há anos, o cantor e compositor descobriu o primogênito, Rafael, de um relacionamento furtivo na juventude.