O Viva, canal a cabo da Globo, terá mais novelas a partir de novembro, O canal colocará no ar duas tramas de sucesso da Globo: “Amor com Amor se Paga” e “Páginas de Vida”.
ANÚNCIO
A primeira, de 1984, vai substituir “O Salvador da Pátria” e tem como personagem principal Nonô Corrêa, interpretado por Ary Fontoura, que é o “pão-duro” da trama - ao ponto de chegar a colocar cadeados na geladeira e armários para que os alimentos da casa sejam consumidos lentamente.
Com 155 capítulos, a novela foi escrita por Ivani Ribeiro, com colaboração de Solange Castro Neves, e conta com Berta Loran, Yoná Magalhães, Edson Celulari, Bia Nunnes, Carlos Kroeber, Fernando Torres, Adriano Reys, Beatriz Lyra, Cláudia Ohana, Narjara Turetta e Miguel Falabella no elenco principal.
A novela “Amor com Amor se Paga” é um remake do folhetim “Camomila e Bem-me-quer”, produzida pela TV Tupi em 1972 e dirigida por Gonzaga Blota, Atílio Riccó e Jayme Monjardim.
LEIA TAMBÉM:
- Globo investe em fazendas para gravar ‘Pantanal’
- Roberto Carlos volta a gravar especial de fim de ano
- Turma da Mônica invade a cozinha do ‘Bake Off Brasil’
- Marina Ruy Barbosa encara sua primeira série internacional
Já “Páginas da Vida”, de Manoel Carlos, que vai substituir “Da Cor do Pecado”. A trama foi exibida originalmente em 2001 e conta a história de quatro personagens femininas: Nanda, Marta, Olívia e Helena.
Fernanda Vasconcellos está no elenco principal da trama. Ela vive o papel de uma jovem que mora em Amsterdã, engravida do namorado aos 18 anos e é abandonada por ele. De volta ao Brasil, a personagem é salva pela médica Helena, que é interpretada por Regina Duarte.
ANÚNCIO
Escrita por Manoel Carlos e direção de Jayme Monjardim, a novela “Páginas da Vida” traz ainda Ana Paula Arósio, Lilia Cabral e Edson Celulari em papéis importantes.
Vale destacar, que “Páginas da Vida” foi a primeira novela brasileira a mostrar uma cena de parto real. A atriz Júlia Carrera, que interpretava Tatiana, estava grávida de 37 semanas e o parto acabou sendo gravado e entrando na trama.