Para os que já ficaram órfãos da série ‘Missa da Meia-Noite’, a última produção de Mike Flanagan para a Netflix, nós trazemos notícias sobre uma possível sequência. Os que assistiram à série, viram que no último episódio (spoiler a partir deste ponto) o vampiro ancestral consegue fugir da ilha, voando para o continente mesmo com suas asas rasgadas. Não fica claro se ele consegue chegar até lá, mas fica claro de que a história certamente continua. Além disso, os únicos dois sobreviventes ao massacre também sobrevivem. Esses dois acontecimentos fazem com que nos animemos para uma possível segunda temporada da série.
ANÚNCIO
Mike Flanagan, que também criou as séries da Netflix ‘A Maldição da Residência Hill’ e a ‘A Maldição da Mansão Bly’. São duas produções que conversam entre si, que têm easter eggs que conectam as duas narrativas, mas não podem ser consideradas uma continuação ou sequência uma da outra. São histórias independentes.
Leia mais sobre filmes e séries
- Atores de ‘The Matrix Resurrections’ falam sobre os impactos da franquia na indústria do cinema
- ‘Halloween Kills’: Veja os personagens do filme original de 1978 que retornam ao longa deste ano
- #TrueCrime: Morte da atriz Brittany Murphy vira documentário na HBO Max
- Netflix revela trailer do novo suspense com a atriz de ‘Missa da Meia-Noite’
Provavelmente, esse deve ser o formato a ser seguido por Flanagan em sua próxima produção para a Netflix. Intitulado ‘The Midnight Club’, em tradução livre para o português ‘Clube da Meia-Noite’, o novo projeto dele para o streaming vai acompanhar sete jovens adultos com doenças terminais que vivem em um hospício. Eles se reúnem à meia-noite para contar histórias assustadoras e, uma noite, eles concordam que o que morrer primeiro se comunicará com os outros além do túmulo. E parece que um deles cumpre sua palavra.
Então, fiquemos atentos às próximas notícias!