Com mais novelas inéditas chegando, a Globo está reorganizando o lançamento de outros folhetins da emissora.
ANÚNCIO
Sob o comando de José Luiz Villamari, o departamento de dramaturgia da emissora realocou Walcyr Carrasco no horário nobre. Sua nova trama deve estrear em 2023, logo após “Travessia”, que está sendo escrita por Glória Perez.
Por enquanto, Walcyr Carrasco está sondando alguns atores para o elenco da novela. Vale lembrar que antes de retornar para a faixa das 21 horas, o autor estreia “Verdades Secretas 2″, no Globoplay.
Antes da próxima novela de Walcyr e Glória Peres, o público poderá assistir “Um Lugar ao Sol”, de Lícia Manzo, que estreia em 8 de novembro, e também “Pantanal”, de Bruno Luperi, e “Olho Por Olho”, escrita por João Emanuel Carneiro.
Outra novela que sofreu mudança no calendário de estreias da Globo foi “O Grande Golpe”, parceria de Maria Helena Nascimento e Ricardo Linhares. A novela ficou para depois de todas citadas acima.
LEIA TAMBÉM:
- ‘A Fazenda 13′: Lary Bottino leva mais um fora Bill Araújo
- Teleton: SBT tira plateia presencial para evitar aglomerações
- Globo define quando será a estreia do 10º ‘The Voice BR’
- ‘A Fazenda 13′: Dayane Mello é a nova fazendeira do reality
- ‘Rock in Rio 22′: Coldplay traz turnê ‘Music of the Spheres’
- ‘A Fazenda 13′: Victor Pecoraro é eliminado do reality show
- ‘The Masked Singer Brasil’ encerra sua 1ª temporada
Um Lugar ao Sol é a primeira estreia
A Globo confirmou que a novela “Um Lugar ao Sol” entrará no horário das 21 horas, substituindo a reprise especial de “Império”. Segundo a emissora, a estreia acontecerá no dia 8 de novembro.
ANÚNCIO
A nova trama deve ser lançada totalmente gravada. Ela é a primeira novela inédita das 21 horas, desde o começo da pandemia de covid-19.
“Fiquei muito feliz quando fui convidado para dirigir a novela da Lícia Manzo porque ela era uma das autoras que eu tinha vontade de trabalhar. Adoro fazer novelas e espero, nesse projeto, conseguir unir a experiência que tenho na dramaturgia com os anos no humor”, comenta o diretor Maurício Farias.
Na trama, Christian é obrigado a deixar o abrigo onde mora. Ao deixar o local, ele descobre ter sido separado de seu irmão gêmeo, Christofer, que mora no Rio de Janeiro. Os personagens são interpretados por Cauã Reymond.