O ator Chay Suede deve continuar na Globo. Caso a emissora carioca e o ator continuem trabalhando juntos, ele entra para o grupo seleto de profissionais que continuam com contratos de longo prazo com a emissora.
ANÚNCIO
O último trabalho de Chay na Globo foi na novela “Amor de Mãe”, que chegou ao fim em 2021. Porém, sua estreia na emissora foi em 2014, quando foi escalado para da novela “Império”, que atualmente está sendo reprisada na faixa das 21 horas, na Globo.
Em 2015, Chay ganhou destaque como Rafael, em “Babilônia”. Logo depois, em 2016, o ator pode ser visto como Pedro Leitão, de “A Lei do Amor”. Nos anos seguintes, ele encarou as gravações de “Novo Mundo” e da novela “Segundo Sol”.
Além disso, Chay Suede também trabalhou fora do Projac, no Rio de Janeiro. Vale lembrar,q ue o ator estreou na televisão após participar do reality show musical “Ídolos”, da Record TV, onde acabou sendo escalado para a novela teen “Rebelde”, de 2011.
LEIA MAIS:
- Patricia Abravanel começa a gravar o ‘Programa Silvio Santos’
- Tania Khalill fala sobre ser atriz nos Estados Unidos
- ‘Mais Você’: Ana Maria pede para deixarem Elizabeth II em paz
- Após ‘Round 6′, série ‘My Name’ é nova aposta coreana da Netflix
Por outro lado, outros profissionais decidiram não seguir trabalhando na Globo. A diretora Denise Saraceni, que trabalhou por mais de 40 anos na Globo, acabou seguindo outros caminhos. Quem também está deixando a emissora carioca é a atriz Nathalia Dill, que estreou em “Malhação” e deixará o Projac após 14 anos.
Chay Suede no “The Masked”
A 1ª temporada do “The Masked Singer Brasil” chegará ao fim, na noite desta terça-feira (19), na Globo. E, entre os quatro finalistas está o Monstro, personagem mais amado e cativante do reality show.
ANÚNCIO
Ao longo do programa, alguns palpites sobre quem estaria fantasiado de Monstro surgiram e, para muitos fãs, ele seria Chay Suede. A atriz Taís Araújo, que faz parte do corpo de jurados da atração, também apostou nele.
A final do “The Masked Singer Brasil” acontece nesta terça-feira (19), após a novela “Império”, na Globo.