A nova temporada de “Verdades Secretas”, série de Walcyr Carrasco, está chegando ao Globoplay e promete muita ação e cenas mais quentes do que a primeira versão da trama, que está sendo reprisada na Globo.
ANÚNCIO
Nesta nova versão, Ícaro Silva e Bruno Montaleone são modelos profissionais, mas que, também, surgem como dançarinos. Para viver os personagens eles precisaram aprender alguns passos importantes para compor a história.
Nas redes sociais, Ícaro e Montaleone surgiram juntos em uma selfie em frente ao espelho, com direito a um figurino ousado, semelhante aos de gogoboys, já que em “Verdades Secretas 2″, os personagens fazem parte do esquema do “book azul”, ou seja, farão sexo por dinheiro.
O personagem vivido por Ícaro Silva se chama Joseph. Ele será um dos modelos da agência de Blanche (Maria de Medeiros) e, além de trabalhar com a chef, também vai acabar se envolvendo com ela.
No entanto, Blanche se apaixona por Ariel (Sergio Guizé) e o deixa de lado. É a partir daí que Joseph passa a se envolver com Visky, personagem de Rainer Cadete.
Vale lembrar que a Globo decidiu mudar a estratégia de lançamento de “Verdades Secretas 2″. A decisão se deu justamente por conta das cenas de sexo ousadas que repercutiram nas redes sociais.
Antes, a ideia da emissora era lançar 20 capítulos do folhetim na plataforma de streaming. Agora, no entanto, apenas 10 episódios vão entrar no catálogo para os assinantes.
ANÚNCIO
LEIA MAIS:
- Patricia Abravanel começa a gravar o ‘Programa Silvio Santos’
- Tania Khalill fala sobre ser atriz nos Estados Unidos
- ‘Mais Você’: Ana Maria pede para deixarem Elizabeth II em paz
- Após ‘Round 6′, série ‘My Name’ é nova aposta coreana da Netflix
Isso aconteceu para que a trama de Walcyr Carrasco tivesse mais burburinho, uma vez que lançar tantos episódios de uma única vez poderia prejudicar nesta repercussão.
Procurada, a emissora carioca confirmou que a mudança na maneira de lançar Verdades Secretas 2 “faz parte da estratégia da plataforma”. “Vamos liberar 10 episódios no dia 20, e em breve teremos mais”, informou.