O unicórnio foi a campeã da 1ª temporada do “The Masked Singer Brasil, que aconteceu na noite desta terça-feira (19), na Globo. No embate final contra o mostro, o unicórnio levou os votos dos jurados.
ANÚNCIO
No último bloco do reality show, o público confirmou que Priscilla Alcântara estava por trás das apresentações do “The Masked Singer”. Aos 25 anos, a ex-Bom dia e Cia. encantou os jurados e a audiência do programa.
Já o monstro ficou em segundo lugar na competição e revelou ser o ator Nicolas Prattes, que mostrou muita alegria ao estar participando do reality show musical da Globo. “É uma fantasia pesada, deve ter uns 15kg. E eu ia sentindo, parecia que o monstro falava comigo. Eu nasci no palco, minha mãe me teve com 17 anos e me levava para as coxias do palco. Um beijo pra minha mãe, tudo é por você. Eu sou estou nessa profissão por causa dela”.
LEIA MAIS:
- Patricia Abravanel volta a gravar o ‘Programa Silvio Santos’
- Tania Khalill fala sobre ser atriz nos Estados Unidos
- Ana Maria pede para deixarem Elizabeth II em paz
- Ícaro Silva e Bruno Montaleone farão book azul
- Conheça Lázaro, da novela ‘Quanto Mais Vida Melhor’
Durante o programa, o jurado Rodrigo Lombardi diz que Nicolas foi quem mais entendeu o programa e Eduardo Sterblitch encheu o ator de elogios. “Vou sentir muita saudade disso. Eu tinha uma frase que eu falava toda hora na coxia, que era: mesmo que seja a sua última apresentação, vá com o coração”, contou Nicolas.
A gata espelhada foi a primeira eliminada da final do “The Masked Singer Brasil”. Ao perder a batalha contra o artista que estava por baixo da fantasia de unicórnio, ela revelou ser a atriz Jéssica Ellen.
Ao deixar o programa da Globo, ela afirmou que a maior dificuldade durante a competição foi controlar a respiração. “Respirar é muito difícil com essa máscara. Eu não enxergava quase nada. Eu focava em Deus e me inspirava na Beyoncé”, brincou a atriz de 29 anos ao falar sobre o desafio.
ANÚNCIO
Já a arara disputou a vaga na final contra o monstro e acabou sendo desmascarada e revelou ser Cris Vianna, que já trabalhou com Rodrigo Lombardi, na novela “Salve Jorge”.
“Eu agradeço a todos que assistiram e por todo carinho. Eu tô muito feliz. É uma realização de mais um passo, sem nenhum receio, acreditando que eu posso. Colocando a cara a tapa. Com todo respeito ao palco. Eu amo a arte e amo ser artista. Uma mulher preta, artista, tem sim que se desafiar”, falou Cris ao se despedir do palco do reality show.