Entretenimento

Amy Adams fala como foi filmar ‘Desencantada’, 15 anos depois do longa original

Atriz vai reviver o papel de princesa Giselle na sequência do filme de 2007.

'Encantada'. Foto: Reprodução

‘Desencantada’, a sequência de ‘Encantada’ (2007) está mais perto de estrear. Desde que a Disney confirmou a sequência, em dezembro de 2020, mais detalhes foram surgindo. foi confirmado o retorno de Amy Adams no papel de Giselle, e Adam Shankman foi designado para ser o diretor do filme, substituindo o diretor do filme original Kevin Lima. Shankman tem experiência em musicais e filmes de fantasia, tais como ‘Hairspray’ e ‘Bedtime Stories’.

ANÚNCIO

Em uma recente entrevista ao The Tonight Show com Jimmy Fallon, Amy Adams, comentou sobre como foi difícil para ela filmar o longa mais de uma década depois de filmar o primeiro filme. “Há muito mais canto e muito mais dança, o que foi humilhante. A última vez que eu realmente dancei tanto, eu estava na casa dos 20 anos e agora não estou na casa dos 20, estou na casa dos 40 anos. No meu coração, eu pareço ter 20 anos quando estou dançando, e então eu assistia o playback e ficava tipo, ‘Uau, isso não é a mesma coisa.!”, disse a atriz.

Leia +

Para quem não lembra, ‘Encantada’ foi um filme de 2007 protagonizado por Amy Adams. A atriz estava no começo de sua carreira e começava a ganhar projeção em Hollywood. A trama segue Giselle (Amy Adams), uma princesa convencional animada de Andalasia, reino fictício, que é empurrada para dentro de um poço por uma feiticeira do mal, sendo lançada para o mundo real, mais precisamente para a cidade de Nova York. Ela é encontrada e cuidada por Robert (Partick Dempsey), por quem ela se apaixona em vez de seu animado Príncipe Encantado, Edward (James Marsden). O final do filme deixa o enredo aberto para um próximo capítulo da vida de Giselle.

Embora ‘Desencantada’ deva estrear somente no próximo ano, a trama do longa se passa 10 anos após o primeiro filme. Após o feliz para sempre de seu casamento com Robert, Giselle começa a questionar se ela é realmente feliz. Este dilema de autodescoberta leva ao caos para os amigos e familiares de Giselle, tanto no mundo real quanto em Andalasia.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias