A novela “Quanto Mais Vida Melhor” vai estrear na faixa das 19 horas, no dia 22 de novembro, substituindo a reprise especial de “Pega Pega”. Porém, uma curiosidade chamou a atenção da audiência do canal carioca: este não é o título original.
ANÚNCIO
O título, que agora é o oficial, não teria sido escolhido pela direção de dramaturgia da Globo logo de primeira. Antes, a trama das 19 horas tinha ganhado o nome de “A Morte Pode Esperar”, mas precisou mudar por conta da pandemia do coronavírus.
“Quanto Mais Vida Melhor” estava prevista para estrear em julho de 2020, mas por conta da covid-19 a estreia foi adiada e, com os altos números de óbitos, a empresa achou melhor usar um nome sem a palavra morte no título.
A nova novela das 19 horas da Globo marca a estreia de Mauro Wilson como autor solo e tem como enredo a história de quatro pessoas que morrem em um trágico acidente aéreo, mas acabam ganhando uma nova chance de viver ao chegar ao céu.
O autor Mauro Wilson, inclusive, precisou reescrever algumas cenas da novela, que vai levar para a audiência alguns pontos sobre a pandemia, já que o enredo se passa no pós-coronavírus. A empresa de Paula (Giovanna Antonelli), por sinal, tenta se recuperar após o período pandêmico.
LEIA TAMBÉM:
- Cantora Urias participa de ‘Verdades Secretas 2′
- Ator Bruno Mazzeo volta em ‘Arcanjo Renegado’
- Resumo de ‘Império’: Bruna decide entregar Maurílio
- Dom Pedro e Teresa falam sobre o casamento de Isabel
Protagonizado por Vladimir Brichta, Valentina Herszage, Mateus Solano e Giovanna Antonelli, a novela “Quanto Mais Vida, Melhor” está sendo gravada pela Globo, dentro e fora dos estúdios da emissora no Rio de Janeiro.
O elenco de “Quanto Mais Vida Melhor” conta ainda com Débora Lamm, Bruno Cabrerizo, Marcelo Flores, Diego Francisco, Fabrício Assis, Camila Rocha, Karine Bohme, Ana Hikari, Zezeh Barbosa, Marcos Caruso, Elizabeth Savala e vários outros.