No último sábado (23), Gusttavo Lima se apresentou no Embaixador in Goiânia, como um evento-teste para marcar a volta dos shows no Estado. Agora, o cantor sertanejo planeja aumentar os compromissos pelo Brasil e, também, pela Europa.
ANÚNCIO
Após o show em Goiânia, Gusttavo Lima compartilhou em suas redes sociais a sensação de voltar aos palcos. “Cara de Deus, sem palavras viu… 4h10 de SHOW! Gratidão. Obrigado, Goiânia. Ainda em êxtase com o nosso reencontro… Meu muito obrigado a cada fã, por todo carinho e energia. Tudo é por vocês! Eu estava morrendo de saudades, bebê”.
Em dezembro, Gusttavo Lima conta com três shows agendados. O primeiro acontece em Manaus, no dia 4. Em seguida, ele leva sua turnê para São Paulo, no dia 11, no Allianz Park, e fecha com uma apresentação no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 26.
Já em 2022, Gusttavo Lima se apresenta na Europa. Em entrevista ao Metrópoles, ele falou dos shows pelo exterior depois do Carnaval. “Vou me apresentar em Lisboa, Porto e em Londres”.
LEIA TAMBÉM:
- Cantora Urias participa de ‘Verdades Secretas 2′
- Ator Bruno Mazzeo volta em ‘Arcanjo Renegado’
- ‘Quanto Mais Vida Melhor’ não seria o nome da novela
- Band começa a exibir a nova temporada da NBA
Mas, mesmo com show fora do Brasil, o cantor sertanejo não está planejando investir numa carreira internacional, preferindo focar seu talento em locais que ainda não conseguiu atingir no Brasil.
“O Brasil é muito grande, a gente não consegue nem atender todas as praças, é praticamente um país-continente. A gente faz essas turnês nos Estados Unidos, e a maioria dos shows é para brasileiros. Depois do Carnaval vamos ter turnê na Europa, com shows em Lisboa, Porto e Londres. Mas quando você vai fazer carreira internacional você tem que começar do zero, tudo de novo. Tem que fazer rádio, programa de TV, gravar em espanhol”.