O reality show “Casamento às Cegas” ganhou sua primeira temporada no Brasil e, além de todas as polêmicas envolvendo a produção da Netflix, a cantora Anitta resolveu falar sobre o programa em suas redes sociais.
ANÚNCIO
Sem perder tempo, a funkeira arrumou um novo crush e questionou em um vídeo postado nos stories: “Quem é esse que ficou perdido? Eu quero saber! Queria ir para a cabine!
A pessoa perdida no “Casamento às Cegas Brasil” é Júlio de Andrade Neto, amigo de Rodrigo e foi padrinho dele e de Dayanne no reality show da Netflix.
Segundo o UOL, Júlio confessou que se divertiu ao saber que Anitta estava de olho nele. “Achei muito engraçado porque recebi diversas mensagens dos meus amigos comentando sobre isso e eu gosto muito do trabalho dela. Assim que o Rodrigo viu os stories dela, ele me ligou para comentar sobre isso”.
Questionado se a cantora teria alguma chance, o jovem de 29 anos desviou e respondeu: “Acho que ela teria chances com qualquer pessoa, né? A Anitta, além de ser um ícone da nossa geração, é uma pessoa super interessante. Parece ser uma pessoa muito divertida e super do bem”.
LEIA TAMBÉM:
- ‘MasterChef’: Molho ácido e falta de sal eliminam Raquel
- ‘A Fazenda 13′: Sthe Matos vence a prova do fazendeiro
- Temporada de 2008 de ‘Malhação’ estreia no Globoplay
- Veja o teaser da novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor’
- Reunião de elenco de ‘Reis’ começa na Record TV
Natural de Votuporanga, interior de São Paulo, Júlio é formado em direito e trabalha como advogado criminalista. Em 2012, ele conheceu Rodrigo. “Temos alguns amigos em comum e acabamos nos aproximando muito. De 2017 a 2020 moramos juntos e isso nos aproximou ainda mais, a ponto de me chamar para ser padrinho de seu casamento no reality”, contou Júlio.
Mas, voltando aos relacionamentos, o jovem advogado deixa bem claro que não está procurando casamento. “Hoje não me vejo casando aos 29 anos, mas ninguém pode garantir nada quando o assunto é o amor, né? Acho que no momento ideal vou encontrar a pessoa certa para poder construir a minha família”.