Joana Jabace, ex-diretora da Globo, está de casa nova. A profissional foi contratada pela WarnerMedia, onde será responsável por supervisionar séries e filmes em toda a América Latina.
ANÚNCIO
Em 2020, Joana dirigiu a série “Diário de Um Confinado”, produzida para a plataforma de streaming Globoplay. Com 12 episódios, a série era estrelada por Bruno Mazzeo, que é marido de Joana, e garantiu uma indicação da diretora ao Emmy Internacional, na categoria Série de Curta Duração.
“Diário de Um Confinado”é protagonizada por Murilo (Bruno Mazzeo), um solteirão que tenta não enlouquecer durante o isolamento social por conta da covid-19. A série foi gravada no próprio apartamento do casal, com direito a participações especiais remotas por meio de videoconferências.
Joana também esteve à frente de “Filhos da Pátria” (2017-2019) e das novelas “Joia Rara” (2013), “Cordel Encantado” (2011) e “Paraíso Tropical” (2007), entre outras produções.
LEIA TAMBÉM:
- ‘MasterChef’: Molho ácido e falta de sal eliminam Raquel
- Cantora Sandy já tem data para estrear na HBO Max
- Anitta arruma um crush no ‘Casamento às Cegas’
- ‘Caldeirão’ é reclassificado pelo Ministério da Justiça
- Reunião de elenco da novela ‘Reis’ começa na Record TV
Além de Joana Jabace, a WarnerMedia contratou outras funcionárias que deixaram a Globo, como a diretora Flávia Lacerda, que dirigiu “Amorteamo” (2015) e, agora, assume os projetos de dramaturgia para a WarnerMedia, que é a responsável pela plataforma de streaming HBO Max.
Na Globo, Flávia Lacerda esteve envolvida em tramas como “Belíssima” (2005), “Queridos Amigos” (2008), “Negócio da China” (2008), “Insensato Coração” (2011), “Além do Horizonte” (2013), “A Fórmula” (2017), “Pais de Primeira” (2018) e “Tudo Novo de Novo” (2009).