Entretenimento

Faustão deve levar o churrasco de domingo para a Band

Previsto para estrear em janeiro, o programa “Faustão na Band” será diário e contará ainda com a tradicional “Pizza do Faustão”

De casa nova, Faustão vai investir em um novo formato para o seu programa diário. Além da tradicional “Pizza do Fautão”, o apresentador fará um “Churrascão” em sua nova atração.

Com estreia prevista para janeiro de 2022, o “Faustão na Band” deve receber muitos artistas e celebridades e, por isso, o churrasco deve ser colocado em prática às sextas, quando cantores de funk e sertanejo farão seus shows.

Já a famosa “Pizza”, em que deverá reunir cantores de outros gêneros, além de atores, apresentadores e jornalistas, será exibida às segundas no “Faustão na Band”.

Publicidad

O novo programa de Fausto Silva também contará com entrevistas exclusivas com personalidades que fazem parte do casting da Band, mas também com outros famosos, como os cantores Nando Reis e Fafá de Belém.

Outra novidade é a estreia de um quadro que envolve humoristas de todo o Brasil. O jornalista José Armando Vanucci, que integra a equipe do “Faustão na Band”, viajará o país em busca de bons humoristas.  Já a Miss Brasil Julia Gama chega no time e será uma das novas repórteres.

Com Leonor Corrêa na equipe, que é irmã de Faustão, o programa vai ocupar o horário nobre e será transmitido de segunda a sexta, das 20h30 às 22h45, logo após o “Jornal da Band”.

O programa “Faustão na Band” é uma das grandes novidades para o próximo ano e para concorrer de frente com as demais emissoras, a Band colocou o apresentador em seu maior estúdio, que tem 1.200 metros quadrados e será exclusivo para o programa de Faustão, que está previsto para estrear no dia 10 de janeiro.

A chegada de Faustão também mudará a grade de programação da Band, já que o apresentador vai abrir o horário para os programas conhecidos do público, como “Largados e Pelados”, “MasterChef Brasil” e “Linha de Combate”.

LEIA TAMBÉM:

Para entrar na disputa da audiência do domingo, a Band planeja reprisar os melhores momentos do “Faustão na Band”. A ideia é colocar o programa na faixa das 20 horas, logo após o programa de Milton Neves. Sendo assim, serão mais de 16 horas semanais de Fausto Silva na Band.

A Band já depositou o pedido de registro das marcas “Embromation”, “Grana ou Fama”, “Mundo Doido”, “Na Pista do Sucesso” e “Reino da Bicharada” ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial. Os registros desses nomes foram feitos para que eles possam ser utilizados como quadros da atração.

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias