O ex-BBB Gil do Vigor está na mira do Globoplay. O novo morador dos Estados Unidos deve ganhar um documentário contando sua trajetória de vida.
ANÚNCIO
Ainda não há detalhes sobre a produção. Mas, o documentário deve seguir os passos de “A Vida Depois do Tombo”, de Karol Conká, e “Você Nunca Esteve Sozinha”, de Juliette Freire, que trouxe detalhes das personalidades.
Atualmente, Gil do Vigor está morando na Califórnia, onde está fazendo PhD em economia, na Universidade de Davis, e este momento de sua vida deve aparecer no documentário da plataforma de streaming Globoplay.
Recentemente, o ex-BBB 21, falou, em suas redes sociais, sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida nos Estados Unidos. No post, o economista falou sobre como lida com a saúde mental e a saudade.”Muitas vezes nós precisamos entender que a nossa saúde mental precisa ser valorizada e valorizar também quem nós somos”.
Já num post fixo, o ex-participante do “Big Brother Brasil” comentou, sem dar detalhes, que passou por momentos complicados e não soube como agir diante de uma situação específica. “Me culpei por tudo! Por estar sentindo isso, por não estudar por que estava sentindo isso... Levou um tempo até eu entender que não é culpa de absolutamente ninguém”.
Apesar dos problemas, Gil do Vigor agradeceu a oportunidade de estudar fora do Brasil e poder seguir os seus sonhos. “Estamos aqui pra ser feliz apesar de tudo! (SIC) Tudo tem seu tempo! Se der, deu. Se não der, a vida vai seguir de uma forma ou de outra. Então, não se pressione. Mantenha sua saúde mental como prioridade”, aconselhou.
LEIA TAMBÉM:
ANÚNCIO
- ‘Verdades Secretas 2′: Ator Sérgio Guizé está no elenco
- ‘A Fazenda 13′: Tati Quebra Barraco está fora do reality
- Faustão deve levar o churrasco de domingo para a Band
- Taumaturgo Ferreira revela trauma durante ‘Renascer’
- ‘Verdades Secretas’ pode ganhar uma nova temporada
- WarnerMedia contrata diretora de sucesso da TV Globo
Outra produção planejada pela plataforma é sobre Xuxa Meneghel, que está sendo feita pela equipe do programa “Conversa com Bial”, que encabeçou outros projetos no Globoplay, como a repercussão das acusações de crimes sexuais contra João de Deus.
Globoplay cresce em 2021
A Plataforma de streaming da Globo, o Globoplay, bombou em audiência e repercussão no primeiro semestre deste ano.
De acordo com o jornal O Globo, as novelas clássicas, que foram adicionadas ao serviço, impulsionaram 90% do crescimento do gênero. Além das novelas, as séries também ganharam a atenção do público. No primeiro semestre de 2021, oaumento no consumo do público foi de 44%.