Sérgio Guizé é um dos novos nomes do elenco de “Verdades Secretas 2″, que está sendo exibida na plataforma de streaming Globoplay.
ANÚNCIO
Na trama, o ator interpreta Ariel, um empresário casado com Laila (Erika Januza), uma mulher viciada em remédios para emagrecer. Segundo, Guizé, seu personagem levará ao público muitas facetas, desde um homem apaixonado até um ambicioso empresário.
“O Ariel é cheio de possibilidades. Ele é muito apaixonado pela esposa, mas também é muito ambicioso e se deixa levar por essa ambição. Ele acaba negligenciando a própria família e o amor da sua vida. A partir disso, ele vira outra pessoa, sedenta por vingança”, afirmou Sérgio Guizé.
Em “Verdades Secretas 2″, trama escrita por Walcyr Carrasco, o casal vivido por eles levará ao público todas as alegrias da juventude. Mas também acabará se envolvendo em tragédias, que foram desenvolvidas a partir de algumas escolhas erradas.
Em entrevista ao Globo, o ator revelou que gravar algumas cenas com Erika foram difíceis, já que mostram momentos delicados da personagem dela. “Demorei um pouquinho para poder limpar isso. Tem atuação que toca tanto que você vai buscar num lugar muito difícil. É uma trama muito difícil, triste”.
Fugindo um pouco das cenas de “Verdades Secretas 2″, Sérgio Guizé comentou sobre deixar o isolamento social e voltar ao estúdio. Durante a pandemia, o ator ficou longe das metrópoles e mudou-se para sua chácara, que fica no interior de São Paulo, onde vive com Bianca Bin.
LEIA TAMBÉM:
ANÚNCIO
- Taumaturgo Ferreira revela trauma durante ‘Renascer’
- ‘A Fazenda 13′: Tati Quebra Barraco está fora do reality
- ‘Verdades Secretas’ pode ganhar uma nova temporada
- WarnerMedia contrata diretora de sucesso da TV Globo
- Reunião de elenco da novela ‘Reis’ começa na Record TV
“Tem quase seis meses que estou no Rio de Janeiro. Num primeiro momento, foi assustador de verdade. Fazia tempo que eu não via tanta gente. Isso, psicologicamente, não é fácil. Mas a gente confia. Nesses anos todos trabalhando na Globo, sempre fui muito bem amparado. Então, isso me dava um alívio. Sabia que não estava indo para uma roubada, sabia que tinha um porto seguro”.
Sérgio comentou também que tem contado com o apoio de Bianca Bin. “Ela é um presente de verdade. O grande acontecimento da minha vida depois do teatro. Uma grande parceira neste momento de pandemia. Ela fez muito a Laila, a Blanche, o Visky (Rainer Cadete) com o maior prazer”.