Em novembro, Seu Jorge irá estrelar duas biografias nos cinemas. O músico e ator estará em duas coproduções da Globo Filmes: “Marighella” e “Pixinguinha – Um Homem Carinhoso”.
ANÚNCIO
Dirigido por Wagner Moura, o filme “Marighella” estreia 52 anos após o assassinato de Carlos Marighella pela Ditadura Militar, em 1969. O filme, que chega aos cinemas no dia 4 de novembro, conta a história dos últimos anos do guerrilheiro, que liderou um dos maiores movimentos de resistência contra a ditadura militar no Brasil e no longa será interpretado por Seu Jorge.
O cantor e ator também é o protagonista do filme “Pixinguinha – Um Homem Carinhoso”, dirigido por Denise Saraceni e Allan Fiterman. O filme, que estreia no dia 11 de novembro, narra a trajetória pessoal e profissional, incluindo suas obras primas como “Carinhoso”,de Alfredo da Rocha Vianna Júnior, o Pixinguinha, desde a infância até sua morte, aos 76 anos.
LEIA TAMBÉM:
- Taumaturgo Ferreira revela trauma durante ‘Renascer’
- ‘Verdades Secretas’ pode ganhar uma nova temporada
- WarnerMedia contrata diretora de sucesso da TV Globo
- ‘Caldeirão’: Marcos Mion continua nos sábados da Globo
- Reunião de elenco da novela ‘Reis’ começa na Record TV
Os dois filmes fazem parte da lista de cinco produções que a Globo Filmes lança em novembro. Além deles, há ainda o longa “Galeria Futuro”, que conta com Marcelo Serrado, Ailton Graça, Otávio Muller e Luciana Paes no elenco, e dois documentários em parceria com a GloboNews: “8 Presidentes e 1 Juramento”, de Carla Camurati, e o “Meu querido Supermercado”, da diretora Tali Yankelevich.
Aproveitando a reabertura dos espaços culturais, os cinco filmes serão lançados exclusivamente nas salas de cinema de todo o Brasil, aproveitando o aumento da frequência de público nas salas de exibição.