O influenciador digital Gui Araujo está no alvo da equipe de advogados de Valentina. Pelo Twitter, o time da participante do reality show “A Fazenda 13″, da Record TV, se posicionou após a assistente de palco ser atacada por Gui.
ANÚNCIO
A equipe de Valentina Francavilla disse que promete entrar com um processo contra o ex-MTV Brasil por psicofobia, ou seja, por ele ter feito chacota da depressão dela.
“Gui Araujo, eu não sei o que a sua equipe vai fazer em relação ao que você fez, mas pode ter certeza que a equipe da Valentina já coletou todos os vídeos em que você faz chacota da Valentina sobre ela se medicar. Você será processado”, diz o texto postado na rede social.
Durante a votação desta semana, Gui e Valentina discutiam quando o ex-MTV sugeriu que em breve a produção a chamaria ao closet. A referência é com base no local onde os peões precisam ir para tomar medicações.
Ao vivo, na hora de votar, Valentina também se posicionou sobre o episódio. “Eu preciso falar da minha indignação em relação a ele que na minha vida inteira, [foi] a pessoa mais prepotente, arrogante que eu conheci. Eu tenho 40 anos de idade, vocês imaginem. Ele fez uma chacota horrível sobre uma doença que eu tenho que é depressão. Chacota na frente de todos, na frente de todo o Brasil. Eu nunca na minha vida vou perdoar isso”, disparou.
Após a votação da roça, desta terça-feira (02), Rico, Solange, Erasmo e Marina foram os peões indicados para disputar a sétima eliminação do reality show.
LEIA TAMBÉM:
ANÚNCIO
- ‘Domingão com Huck’ continua, mas sofre mudanças para 22
- Ana Paula é eliminada e Fogaça ‘deixa’ o 8º ‘MasterChef BR’
- Ator Igor Fernandez é vítima de homofobia nas redes sociais
- Ana Maria fala sobre o acidente: ‘Não foi uma simples queda’
- Quadrinhos: Turma da Mônica terá personagem LGBTQIA+
A fazendeira Sthe indicou Rico direto para a roça. Solange e Dynho empataram com cinco votos e a fazendeira desempatou e colocou Solange na roça. Já Solange puxou Erasmo. A quarta vaga foi decidida no resta um e Marina sobrou na dinâmica
Antes dos peões iniciarem a votação, Adriane Galisteu pediu para Erasmo abrir o poder da chama vermelha, que ganhou de Tiago Piquilo. Ele teve que trocar os peões que estavam na baia. Erasmo se colocou na baia e escolheu Gui Araujo, Marina e Bil.
Antes do resta um, Galisteu pediu para Tiago abrir a chama do poder amarela, que permitia salvar três pessoas. Tiago salvou ele e as peoas Valentina e Aline.