Com um prato bagunçado, Ana Paula foi eliminada do “MasterChef Brasil”, nesta terça-feira (02). Com uma prova cheia de tensão, a cozinheira amadora se atrapalhou na prova final e apresentou um prato cheio de defeitos e foi classificado como o mais “difícil de arrumar”.
Competindo contra Tiago, que foi o melhor cozinheiro e foi o vencedor da prova de eliminação, Ana Paula recebeu mais críticas e acabou eliminada do reality show gastronômico. Seu prato pecou pela falta de tempero, teve mais caldo que o original e ficou desproporcional com a proposta.
No começo do programa, os três vencedores da prova e eliminação da última semana, se tornaram capitães de seus respectivos trios e montaram, um a um, suas equipes. Daphne, Tiago e Helena foram o primeiro trio. Eduardo, Ana e Kelyn, o segundo. Isabella, Heitor e Luiz fecharam o terceiro grupo.
O time de Heitor venceu a primeira prova, após análise dos jurados e do convidado especial, Leandro Hassum, que é o novo contratado da Band. Já o pior time foi o de Eduardo, que contou com alumínio sobrando no prato, tomate com pele e tartalette gordurosa.
Helena venceu uma mini prova e colocou Daphne e Tiago na eliminação juntamente com o pior trio da noite. Na última prova, os cinco tiveram que reproduzir uma Quinhapira de Tucupi.
LEIA TAMBÉM:
- Descubra qual será a atração musical do 1º ‘Faustão na Band’
- Quadrinhos: Turma da Mônica terá personagem LGBTQIA+
- Veja a história que ajudou Cauã Reymond a criar personagens
- ‘Todas as Garotas em Mim’ é o título da nova série da Record
Outro destaque do “MasterChef Brasil”, desta terça-feira (02), foi a ausência de Henrique Fogaça, que não participou da prova de eliminação do reality show.
Presente durante a primeira prova do episódio, vencida por Isabella, Heitor e Luiz, o chef não participou do desafio eliminatório. Ana Paula Padrão justificou a ausência como um problema de saúde.
Imediatamente, o assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais, com o público relembrando o incidente em que Fogaça parou no hospital no dia 30 de julho em razão de uma queda durante uma das gravações do reality culinário.
Um dia após a queda, Henrique Fogaça compartilhou um vídeo nas redes sociais afirmando estar bem. “Caiu a pressão, eu caí do palco e bati a cabeça. Levei sete, oito pontos aqui (na parte de trás) e machuquei aqui na frente”, explicou.
Contudo, o fato desta ser a segunda prova eliminatória que o chef não participa por algum problema de saúde despertou também a curiosidade e a preocupação.