O “Big Brother Brasil 22″ promete novidades, que vão além de Tadeu Schmidt, o novo apresentador do reality show. A direção do programa está pensando em novas dinâmicas e provas para entreter a audiência, após a novela das 21 horas.
ANÚNCIO
Como a Globo não fechou um acordo para transmitir os jogos do Campeonato Paulista e do Campeonato Carioca em 2022, a emissora vai precisar recorrer a alternativas para as noites de quarta-feira.
Segundo o Notícias da TV, serão, ao todo, 70 minutos dedicados ao programa de Tadeu Schmidt, que terá no comando o estreante Tadeu Schmidt, que irá substituir Tiago Leifert, que encerrou o seu contrato com a emissora carioca.
Além da nova dinâmica, Boninho pensa também em aumentar o tempo de exibição ao vivo da festa. A mudança deve acontecer do início ao fim da atração, ou seja, de janeiro até maio.
Antes da estreia do “BBB 22″, a Globo deve lançar na TV aberta a série “Filhas de Eva”, que depois divide as noites de quarta com o reality show. A trama é protagonizada por Renata Sorrah, Vanessa Giácomo e Giovanna Antonelli.por mais de uma hora, das 22h15 até às 23h25.
LEIA TAMBÉM:
- ‘Domingão com Huck’ continua, mas sofre mudanças para 22
- ‘A Fazenda 13′: Gui Araujo pode ser processado por psicofobia
- Ana Paula é eliminada e Fogaça ‘deixa’ o 8º ‘MasterChef BR’
- Ator Igor Fernandez é vítima de homofobia nas redes sociais
- Ana Maria fala sobre o acidente: ‘Não foi uma simples queda’
A nova temporada do “Big Brother Brasil” vai ao ar em janeiro.Mas, da mesma forma que o “A Fazenda 13″, os participantes devem ser revelados antes da estreia na Globo. A tática acontece para evitar que os vazamentos de nomes atrapalhem o andamento do reality show.
Porém, os nomes de algumas celebridades já circulam pela internet como os novos confinados do camarote do “BBB 22″. Apesar disso, a produção ainda está na fase de seleção, etapa que acontece nos Estúdios da Globo, no Rio de Janeiro.