A apresentadora Xuxa Meneghel voltou aos estúdios da Globo. Nesta semana, a eterna rainha dos baixinhos esteve no Projac para gravar uma participação especial no “Caldeirão”, que vai ao ar aos sábados.
ANÚNCIO
Na ocasião, Xuxa levou a filha Sasha e o genro, o cantor gospel João Figueiredo. Eles participaram do quadro “Tem ou não Tem” .
A gravação marcou ainda o reencontro de Xuxa com Marcos Mion, com quem trabalhou na Record TV, e a atriz Letícia Spiller, com quem trabalhou no final da década de 1980 e início da década de 1990.
Na época, Letícia ficou conhecida como uma das paquitas de Xuxa Meneghel e, a partir disso, a atriz tornou-se uma queridinha dos autores de novelas da Globo e, por isso, ela emendou várias tramas na emissora carioca.
Voltando ao “Caldeirão”, durante o quadro “Tem ou não Tem”, Marcos Mion relembrou momentos marcantes desta parceria no programa infantil “Xou da Xuxa”.
Além da Globo, Xuxa Meneghel assinou, recentemente, com a plataforma de streaming Amazon Prime Video, onde vai apresentar o “Caravana das Drags”, programa que está sendo produzido e deve estrear em 2022.
LEIA TAMBÉM:
ANÚNCIO
- ‘A Fazenda 13′: Marina torna-se a fazendeira e escapa da roça
- Xuxa assina com a Amazon e fará reality com drag queens
- Veja a primeira chamada de ‘Quanto Mais Vida, Melhor’
- Ana Paula é eliminada e Fogaça ‘deixa’ o 8º ‘MasterChef BR’
- BBB 22: Reality show pode ter nova dinâmica às quartas
“Pra muitos que torceram… Taí, vou me divertir muito. Pra muitos que torceram o nariz… Aviso que vou me divertir muito. Beijos a toda comunidade LGBTQIA+ e pra quem os respeitam. E beijinho beijinho tchau tchau aos preconceituosos”, escreveu a apresentadora em seu perfil no Instagram.
Até o momento não há muitas informações sobre o projeto. Porém, no reality show do serviço de streaming da Amazon, Xuxa terá como coapresentadora a drag queen Ikaro Kadoshi, que atualmente comanda o “Drag Me As a Queen”, no canal E!.