A atriz Maya Hawke revelou a reação de um fã de ‘Stranger Things’ após assistir a cena na qual sua personagem, Robin Buckley, revela que é gay. “Recentemente, uma pessoa me disse que assistiu aquela temporada com a filha”, disse Hawke ao The Guardian. “Durante aquele episódio, as duas começaram a chorar e então a filha se assumiu para a mãe. Eu credito aos irmãos Duffer, os criadores de Stranger Things, por escreverem um personagem tão bom”, disse a atriz.
Maya se juntou ao elenco da série em 2019, durante a terceira temporada. Sua personagem trabalhava com Steve (Joe Keery) em uma sorveteria no shopping center de Hawkins. Steve inicialmente teve uma queda por Robin e quando ele se declara, Robin revela que é lésbica. “Eu me sinto muito honrada por ter feito parte desta cena e também grata aos irmãos Duffer terem escrito”, disse Maya.
Leia +
- Netflix lança novo trailer da 2ª temporada de ‘The Witcher’
- Paramount Plus libera cena inédita de ‘Atividade Paranormal 7′
- Marvel divulga novo teaser da série ‘Gavião Arqueiro’
- [SPOILER] O final explicado de ‘Você’ e por que aquele personagem pode ter sobrevivido
Os detalhes do enredo da próxima temporada estão sendo mantidos em segredo, embora haja muita especulação. No entanto, sabemos que a estrela da Operação Varsity Blues, Matthew Modine, estará de volta como Dr. Martin Brenner, uma das figuras-chave na criação de Eleven.
De acordo com o primeiro trailer revelado, sabemos também que a nova temporada fará uma referência à franquia ‘A Hora do Pesadelo’, que foi um sucesso do cinema de horror na década de 1980. O assassino Freddy Krueger será referenciado em ‘Stranger Things’ como o personagem Victor Creel, cuja casa assustadora, que aparece no trailer, pode ser uma espécie de portal para o mundo invertido.