Após um período em silêncio, o cantor sertanejo Murilo Huff, ex-marido de Marília Mendonça, falou sobre a morte da cantora, que foi vítima de um acidente aéreo na última sexta-feira (05).
“Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar”, começou o cantor e compositor, que em seguida falou do filho que teve com Marília, Léo, de quase dois anos.
“Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, porque ele é sua cara. Eu não sei. Eu tô perdido. Mas te prometo que vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças”, garantiu o cantor, conforme pedido feito por ela, na última mensagem, antes de entrar naquele avião.
No desabafo, que se assemelha a uma carta para a artista, Huff se compromete a cuidar não apenas do filho, mas também da mãe dela, Ruth Moreira, do irmão, João Gustavo, e do padrasto, Deyvid Fabrício . “Eu juro que queria ter agora pelo menos 1% da força que você sempre teve. Pra poder aguentar essa dor”, lamentou.
LEIA TAMBÉM:
- Homenagem: Marília Mendonça aparece cantando para Chico Bento
- Mãe de Marília Mendonça publica foto e diz: ‘Deus me deu, Deus tirou’
- Voz feminina marcante, Marília Mendonça surgiu como compositora
- Cenipa vai investigar acidente aéreo que matou Marília Mendonça
- Cantora Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas
- Famosos lamentam a morte de Marília Mendonça, aos 26 anos
Ele finalizou agradecendo à Marília por tudo que viveram juntos nos quase quatro anos em que se conheciam e relacionaram e também declarando o carinho que sentia pela cantora. “Muito obrigado por sempre ter acreditado e respeitado o meu sonho. Muito obrigado por ter me amado. Muito obrigado por ter deixado eu te amar. Eu vou te amar pra sempre sua teimosa”, finalizou.
O artista compartilhou ainda diversas fotos ao lado da cantora tanto na postagem quanto no Instagram Stories. Além disso, ele homenageou também outras duas vítimas do acidente: o produtor musical, Henrique Ribeiro e o tio da sertaneja, Abicieli Silveira Dias Filho.