O revival de ‘Sex and the City’ continua dando o que falar e não somente pelos looks maravilhosos, ou pela reunião do elenco original, mas por comentários classificados pela atriz Sarah Jessica Parker como misóginos. ‘And Just Like That’ estreia em dezembro na HBO Max. Os novos episódios trarão Carrie, Miranda e Charlotte na faixa dos 50 anos. Veremos a continuação da série, que teve seis temporadas e foi ao ar de 1998 a 2004, e dos dois filmes que vieram depois da série, lançados em 2008 e 2010.
ANÚNCIO
Em entrevista para a Vogue, Sarah Jessica Parker rebateu as críticas que tem recebido sobre sua aparência. “Todo mundo tem algo a dizer: ‘Ela tem muitas rugas, ou ela não tem rugas suficientes’”, diz a atriz, que classificou tais comentários como uma espécie de “tagarelice misógina” sobre a aparência do elenco de Sex and the City.
“Há tantas falas misóginas em resposta a nós que nunca. Eles dizem: ‘Ela tem cabelos grisalhos?’. Estou sentado com Andy Cohen, e ele tem muitos cabelos grisalhos e é maravilhoso. Por que está tudo bem para ele e não para mim?”, a atriz continuou observando que os comentários nas redes sociais foram especialmente duros.
Michael Patrick King, que foi escritor e produtor de ‘Sex and The City’ e é o showrunner de ‘And Just Like That’, também ficou surpreso com os comentários desrespeitosos: “Quando anunciamos ‘And Just Like That’, houve muitas reações positivas, mas depois houve uma resposta maldosa online com as pessoas compartilhando fotos das Golden Girls”.
“Todo mundo tem algo a dizer: ‘Ela tem muitas rugas, ela não tem rugas suficientes’. É quase como se as pessoas não quisessem que estejamos perfeitamente bem onde estamos, como se quase gostassem de nossa existência. Sofremos por quem somos hoje, se escolhemos envelhecer naturalmente e não parecer perfeitos. O que vou fazer a respeito? Eu devo parar de envelhecer? Devo desaparecer?”, disse Parker.
Leia mais
- Revelado novo trailer da 4ª temporada de ‘Stranger Things’
- [SPOILER] Entenda as cenas pós-créditos de ‘Eternos’
- [SPOILER] Michael C. Hall sobre diz ‘Dexter: New Blood’ é sobre “a relação entre Dexter e seu filho”
- Atriz de ‘Stranger Things’ revela a reação de uma fã LGBTQIA+ com sua personagem
Cynthia Nixon também comentou sobre os comentários que tem recebido na Internet: “Gosto que não estejamos tentando juvenificar o show. Não estamos incluindo, tipo, uma sobrinha de 21 anos”, disse Nixon.
‘And Just Like That’ é sobre os acontecimentos na vida de Carrie (Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) que continuam sendo amigas na casa dos 50 anos. A atriz Kim Cattrall não retornará para a sequência.