Fora das novelas desde 2016, quando esteve em “Haja Coração”, escrita por Daniel Ortiz, Malu Mader está com um novo trabalho. A atriz está escalada para a série “Não Foi Culpa Minha”, da plataforma de streaming Star+.
Ao todo, a produção inédita contará com 10 episódios, que serão gravados em breve. Além da veterana, o elenco conta com Armando Babaioff, Bianca e Lorena Comparato, Daniel Blanco e Malu Rodrigues.
Dirigida por Susanna Lira, a produção terá histórias baseadas em fatos reais, como, por exemplo, um crime ocorrido em 2018 no Paraná, em que uma advogada foi agredida pelo marido no elevador e depois caiu do quarto andar do prédio.
Além deste, a série “Não Foi Culpa Minha”, da Star+, terá ainda um capítulo ambientado no período da pandemia da covid-19.
Além do projeto idealizado pela plataforma de streaming Star+, Malu Mader está sendo cotada pela HBO Max. De acordo com informações do site NaTelinha, a plataforma está em busca de artistas que deixaram a Globo. As negociações com Malu Mader devem começar em breve.
LEIA TAMBÉM:
- Em nova fase, André Marques estreia no ‘The Voice BR’
- Britto Jr. chama ‘Domingão’ de ‘atentado contra o luto’
- Ingrid Guimarães já tem novos projetos no streaming
- Marcos Mion deixa a Netflix para focar no ‘Caldeirão’
Vale lembrar que além da novela “Haja Coração”, em 2018, Malu Mader esteve em “Tempo de Amar” e “Malhação: Vidas Brasileiras”, onde fez pequenas participações.
Após gravar as cenas, a Globo optou por não renovar o contrato de Malu Mader. Ela esteve no casting do canal por 35 anos. Sua estreia na televisão aconteceu em 1983 como Dóris em “Eu Prometo”, última novela de Janete Clair.