Nesta segunda-feira (15), Ludmilla estará em um novo programa do Multishow. Após cancelar a performance que faria na premiação da emissora, a cantora estreou um documentário sobre sua vida, chamado “Rainha da Favela”.
A novidade vai ao ar logo após o “TVZ Temporada Dilsinho” e traz a artista por trás das câmeras, nos bastidores de sua carreira.
A atração conta com algumas participações especiais, como a esposa Brunna Gonçalves, a mãe Silvana, a avó Vilma, os irmãos Luane e Yuri, os amigos Marcos e Renato Smith, o padrasto e também diretor comercial Renatão.
“O público vai ver uma Ludmilla diferente, quem eu sou longe dos holofotes. E também vai conhecer mais a minha história de vida e como foi toda a minha trajetória até eu chegar na fase que me encontro atualmente. Estou doida pra ver como vai ser a receptividade da galera. Espero que gostem, porque foi feito para eles”, contou a funkeira.
O documentário, de acordo com a publicação, passou a ser desenvolvido em 2020 e conta com seis episódios, que vão ser exibidos de segunda a sábado. No projeto, Ludmilla encarna diversas funções, como artista, empresária, funkeira, festeira e família.
LEIA TAMBÉM:
- Na Globo? Atriz Fernanda Souza pode voltar à televisão
- Após acidente, cantor sertanejo Thiago Costa segue na UTI
- Ex-BBB Thaís Braz pega bicho geográfico e fica sem andar
- ‘A Fazenda’: Gui Araujo é detonado após fala homofóbica
- Apresentadora Eliana seguirá no SBT por mais alguns anos
A ideia ainda é mostrar um olhar sobre os compromissos profissionais da cantora, revelando tudo o que rola nos bastidores dos clipes, músicas e álbuns.
O último episódio do audiovisual vai ao ar no dia 20 de novembro, quando é celebrado o Dia da Consciência Negra.
Além de Ludmila, o documentário do Multishow traz homenagens às figuras clássicas e precursoras do funk, como Mc Carol de Niterói, MC Kátia, A Fiel, Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda.