Solange Gomes está na berlinda do reality show “A Fazenda 13″ e pode ser uma das eliminadas desta quinta-feira (18). Mas, antes de correr o risco de ser eliminada e perder o prêmio milionário, a Musa da Banheira do Gugu está sondando a vida financeira de seus concorrentes.
ANÚNCIO
Quem está na mira é Valentina Francavilla, ex-assistente do “Programa do Ratinho”, do SBT, que em uma conversa dentro do confinamento contou que recebe pensão para o filho, porém, segundo Solange, sempre está com maquiagens caras e esbanjando viagens.
O assunto se estendeu até a manhã de quarta-feira (17), quando Solange Gomes quis saber de Rico Melquiades se ele sabia de mais algum detalhe sobre as contas de Valentina e da vida do seu filho. “Outra mentira da Valentina, ela disse que o filho dela estava na escola”.
Sem medo, o atual fazendeiro confessa o que ele sabe um pouco sobre a vida da assistente de palco. “Ela disse que não pagou, que não estuda até hoje porque não tem escola”.
Mas, Solange não fica satisfeita com a resposta e continua a fofoca. “Mas ela disse que tá na escola e a escola é três mil reais. Fez assim [mostrando o número 3 com os dedos]. Três mil uma escola? Tá na escola ou não tá na escola?”.
“A Aline deve saber”, diz Rico falando que perguntaria para a amiga e Solange diz que se interessou pelo assunto somente para pegar Valentina na mentira. “As pessoas se contradizem aqui. Eu não tenho nada a ver com isso mas isso faz parte do jogo sim porque as pessoas aqui mentem. Eu não tenho nada a ver com isso, mas isso faz parte do jogo sim, porque as pessoas mentem”.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda a polêmica da saída de Camila Queiroz da Globo
- ‘A Fazenda 13′: Prova tira Rico Melquiades da eliminação
- Klebber Toledo defende Camila Queiroz após demissão
- Camila Queiroz fala sobre saída de ‘Verdades Secretas 2′
Buscando em sua memória o colega de confinamento confirma que já ouviu essa conversa, mas que ela estava sem condições de bancar: “Falou que não tem dinheiro pra pagar a escola do menino” e então Solange chega ao ponto que queria na conversa: “Três aninhos é maternal. A minha filha foi com dois e meio pra escola, mas nunca é esse preço”.