O ator Dominic West, que interpretará o príncipe Charles na quinta temporada de ‘The Crown’, é pai na vida real do pequeno Senan West. Senan dará vida ao príncipe William na série dramática da Netflix. É isso mesmo que você entendeu: os dois atores que serão pai e filho na ficção, também são pai e filho na vida real.
A informação foi revelada pela Variety. Senan West, 13 anos, foi escalado como um príncipe William um pouco mais velho, retratando-o quando ele começa a amadurecer e se tornar um jovem. Ele fará sua estreia na tela nos episódios finais da quinta temporada de ‘The Crown’. Acredita-se que a audição do jovem ator, enviada em fita por seu agente, chamou a atenção dos produtores do programa.
Leia mais
- Membros da Coroa têm buscado advogados sobre a quinta temporada de ‘The Crown’
- Qual será a próxima aparição pública da Rainha?
- Meghan Markle revela foto de Archie em entrevista à Ellen DeGeneres. Veja também!
- Príncipe Charles sobre a saúde da Rainha: “Não é tão fácil como costumava ser”
Sean é filho na vida real de Dominic West, que substitui Josh O’Conner como o Príncipe Charles na próxima temporada, Elizabeth Debicki fará o papel de Diana, Princesa de Gales, substituindo Emma Corrin.
O príncipe William tinha acabado de completar 15 anos em 1997, quando a princesa Diana morreu em um acidente de carro em Paris ao lado de seu namorado, Dodi Al Fayed. Al Fayed será retratado na série por Khalid Abdalla.
Os produtores de ‘The Crown’ não confirmaram se a morte da princesa será retratada na próxima temporada. A 4ª temporada, que saiu em novembro de 2020, terminou no final dos anos 1980. A 5ª temporada seguirá a família real na década de 1990, sem dúvida incluindo o chamado “annus horribilis” da Rainha em 1992, durante o qual três de seus quatro filhos se separaram de seus parceiros e o Castelo de Windsor pegou fogo. Em 1995, Diana deu uma entrevista polêmica a Martin Bashir da BBC sobre seu relacionamento com Charles, na qual ela pronunciou a frase que ficou imortalizada de que havia “três pessoas” em seu casamento, referindo-se à amante de Charles (e agora sua esposa) Camilla Parker-Bowles.