Uma árvore de Natal gigante foi montada no Castelo de Windsor, a residência oficial da Rainha Elizabeth. A foto foi postada no Instagram da Família Real (@theroyalfamily) com a descrição: “Toques finais são feitos na árvore de Natal de 6 metros no St George’s Hall, Castelo de Windsor, como parte da exibição anual de Natal da Royal Collection”.
ANÚNCIO
A Royal Collection Trust, área da Coroa responsável por organizar as residências da Rainha para visitação do público está organizando sua tradicional mostra natalina dentro de Windsor. A exposição está sendo montada no St. George’s Hall, onde Meghan Markle e o Príncipe Harry tiveram sua recepção de casamento real e onde apresentaram seu filho Archie, agora com 2 anos, ao mundo. A exposição estará aberta ao público até 3 de janeiro.
Leia mais
- Membros da Coroa têm buscado advogados sobre a quinta temporada de ‘The Crown’
- Qual será a próxima aparição pública da Rainha?
- Meghan Markle revela foto de Archie em entrevista à Ellen DeGeneres. Veja também!
- Príncipe Charles sobre a saúde da Rainha: “Não é tão fácil como costumava ser”
Além disso, de 25 de novembro a 31 de janeiro de 2022, os visitantes do Castelo de Windsor terão a chance de ver os trajes usados pela futura Rainha e sua irmã Princesa Margaret durante as peças de Natal da Segunda Guerra Mundial.
A árvore de 6 metros foi tirada do Windsor Great Park e acredita-se que as árvores de Natal tenham sido obtidas do parque para o Castelo de Windsor desde o reinado da Rainha Victoria (1837–1901).
Os planos da Rainha para o Natal
No início de novembro, uma fonte disse ao The Mirror: “Este ano, mais do que nunca, é extremamente importante para Sua Majestade estar cercada por seus entes queridos”.
ANÚNCIO
A declaração acontece em meio à polêmica sobre a presença de Meghan e Harry no encontro anual familiar, já que eles recusaram o convite do ano passado e passaram o Natal na Califórnia, nos Estados Unidos, onde moram atualmente.
“A Rainha está totalmente comprometida em hospedar a todos, pois ela espera ter saúde plena nas próximas semanas”, disse a fonte do The Mirror.