Neste sábado (27), Anitta se apresentou no show da final da Libertadores da América, que foi exibida pelo SBT e levou ao público o jogo entre Palmeiras e Flamengo, no Uruguai.
ANÚNCIO
Entretanto, teve gente que não gostou do que viu. No Twitter, o deputado estadual Bruno Engler (PRTB), cuja foto do perfil o mostra abraçado com o presidente Jair Bolsonaro, ficou revoltado com a performance da cantora.
Sem poder fazer nada a respeito, enquanto a funkeira cantava e dançava, ele usou o seu perfil para criticar o show de abertura. “Lixo de abertura da final da Copa Libertadores, Anitta envergonhando o Brasil. Milhares de crianças assistindo à final da Copa Libertadores, às 17 horas, e o lixo brasileiro Anitta mostrando o r… em rede mundial”, escreveu o político.
Em seguida, a briga entre os seguidores começou. Um seguidor do político afirmou: “Vergonha surreal. Já outro que apoiava o show disse: “Milhares de crianças passando fome, sem estudos, morrendo em hospitais, por causa da pessoa que nem você, ao invés de está fazendo o seu trabalho está debatendo aqui no Twitter, por causa de apresentação da Anitta, vai fazer o seu trabalho porque estou te pagando por isso!”. “Vergonha é ter o Jair Bolsonaro como presidente”, detonou outro.
Libertadores triplica audiência do SBT
O SBT viu sua audiência triplicar com a final da Libertadores. A emissora de Silvio Santos conseguiu derrubar a Globo, no sábado (27).
De acordo com dados prévios do Kantar Ibope, o SBT dominou a audiência exibindo a vitória do Palmeiras contra o Flamengo, permanecendo durante 2h35 na liderança absoluta de audiência entre os canais abertos.
ANÚNCIO
O SBT conseguiu ter uma média geral de 26,3 pontos e 31 pontos de pico, em São Paulo. No confronto, a Globo ficou com 9,3 pontos. No Rio de Janeiro, o canal paulista obteve 30, com pico de 32, contra 9 da Globo.
LEIA TAMBÉM:
- Angélica apresenta painel da plataforma HBO Max na CCXP
- Irmão de Rodrigo Faro sofre acidente de carro em São Paulo
- Arthur Picoli se revolta ao ser questionado sobre Bolsonaro
- Ator Marco Pigossi rebate homofobia: ‘O ódio vem do medo’
- Atriz Danielle Winits fala sobre a prisão de André Gonçalves
Outro dado importante envolve a transmissão da Fox Sports. O canal pago concluiu o primeiro tempo com 11,5 pontos. O SporTV, que pertence ao Grupo Globo, somou apenas 0,10 na mesma faixa. Na média geral, o jogo rendeu 11,7 pontos para o canal do Grupo Disney, com pico de 12,5 pontos na prorrogação.
Com os dados, o SBT conseguiu uma marca história contra a Globo. Vale lembrar que a emissora já tinha conseguido vencer no Rio de Janeiro com o jogo da Libertadores, além da final do Carioca 2020, e também atingiu bons números em SP com a Copa América 2021 e da Libertadores 2020, porém nunca tinha feito ao mesmo tempo em ambas.