O influenciador digital Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro, sofreu um acidente de carro e acabou quebrando duas costelas e levando 12 pontos na testa.
ANÚNCIO
Em um depoimento, feito nas redes sociais, ele afirmou que o dia do acidente marca o seu renascimento. “Dia 27 de novembro de 2021 - O dia que eu nasci novamente. Estava sozinho no meu carro, no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Jaú, em São Paulo, quando um carro em altíssima velocidade, que varou o sinal vermelho, me atinge em cheio, bem na porta do meu lado”, descreveu ele.
Segundo Danilo, ele estava voltando para sua casa após uma festa em comemoração ao sétimo aniversário da academia onde ele treina. “Estava com amigos e aqueles que me conhecem sabem que eu não bebo NADA”, afirmou o influenciador.
Danilo ainda comentou que não lembra muito bem do acidente. “Não vi nada, não sei como o carro parou, só tive a sensação de que aquele carro rodando era interminável e que eu tinha, de verdade, morrido”.
O empresário acabou ficando inconsciente por alguns minutos. Em seu depoimento, ele afirmou que não falava coisa como coisa. “Um anjo chamado Gisela, abriu a porta do meu carro e ficou segurando minha mão, até que eu recobrasse a consciência e voltasse a respirar”, contou o irmão de Rodrigo Faro.
LEIA TAMBÉM:
- Angélica apresenta painel da plataforma HBO Max na CCXP
- Arthur Picoli se revolta ao ser questionado sobre Bolsonaro
- Ator Marco Pigossi rebate homofobia: ‘O ódio vem do medo’
- Atriz Danielle Winits fala sobre a prisão de André Gonçalves
- Netflix planeja série de animação de ‘O Menino Maluquinho’
Danilo postou fotos com o rosto com sangue e também do estado da rua e do carro após a batida. “Estou fazendo esse relato, pois estou VIVO e várias pessoas que presenciaram o momento do acidente disseram que o motorista do veículo estava em alta velocidade e que ele ultrapassou o sinal vermelho. Tenho as testemunhas e contato de todas”.
Danilo ainda fez um pedido importantíssimo: “E faço um apelo MUITO IMPORTANTE. Se você beber, não dirija, não coloque a sua vida e a vida dos outros em perigo. Eu de verdade poderia não estar mais aqui tamanha violência da batida. Um dos guardas que me socorreu, me disse que eu estou bem (apenas 02 costelas fraturadas e 12 pontos na testa), por causa da blindagem do carro, do airbag e do cinto de segurança. E Deus!!! Vida que segue! Em breve estarei bem, recuperado e comemorando a vida nova com a qual eu fui agraciado”.