Nesta terça-feira (30), a 11ª formação de roça de “A Fazenda 13″ foi transmitida ao vivo, na Record TV, e Solange Gomes, Rico, Dayane Mello e Marina estão na berlinda.
Apresentado por Adriane Galisteu, o reality show começou com o poder da prova de fogo. Dynho Alves, o vencedor da última competição, abriu o lampião dos poderes e escolheu o poder da chama amarela, que dava imunidade ao dançarino. Com isso, ele fica mais uma semana na casa.
Em seguida, o fazendeiro MC Gui indicou Solange Gomes para a berlinda. Segundo ele, a participante cria conflitos desnecessários ao levar para a sede do reality show assuntos e acontecimentos de fora. “A gente teve diversos atritos durante todo o tempo do jogo, mas ela ainda consegue insistir em trazer coisas de fora. Não sei o que ela tem em mente para trazer essas coisas”,a firmou o funkeiro.
Solange não gostou de ser indicada e chamou o participante de palhaço e chorou citando traumas de infância.
Na votação aberta, Rico e Sthe foram os únicos votados. Mas o influenciador digital acabou sendo o mais votado, acumulando cinco indicações. Já na berlinda, Rico teve a missão de puxar um participnte da baia e escolheu Day.
LEIA TAMBÉM:
- Cozinha molecular elimina Tiago da final do ‘MasterChef 8’
- Ivete Sangalo estrela novo documentário da HBO Max
- Juliette não pretende reatar amizade com Sarah Andrade
- Marcos Mion pode ser o novo apresentador do ‘No Limite’
Com três peões na roça, a noite ficou ainda mais quente, já que Dynho Alves entregou o poder vermelho para Sthe Matos, que precisou escolher dois peões para começar uma nova votação entre eles e assim, definir o quarto roceiro.
Sthe escolheu Marina e Aline. Logo depois, eles começaram uma nova votação. Marina foi a mais votada e, pela primeira vez, foi para a eliminação do reality “A Fazenda 13″. Em seguida, ela tirou a chance de Dayane Mello escapar da roça ao participar da prova do fazendeiro.